Tor + nmap ?

Started by kabum, 28 de March , 2008, 10:36:41 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

kabum

hey guys ,
alguém ja usou o tor +privoxy ou outras  ferramenta como  tcpproxy/socat.. com nmap ?

Mateus

pra que? sim já usei os dois separados, o tor é muito bom se voce não for fazer uma merda grande
já o nmap....não é a melhor ideia do mundo scannear alguma coisa grande direto de casa =x
H4X with axes 8)

Wuefez

Ta bom, mas qual é o sentido da sua pergunta?
Mesma coisa eu chegar e perguntar "alguém ai já usou o google?"...

Não tem sentido nenhum criar um tópico pra perguntar algo assim, kabum esclareça qual é sua real intenção ou se não irei enterrar esse tópico!

./wuefez

"Quem fala não faz."

kabum

wuefez , o sentido da pergunta é :
Se alguem ja teve sucesso com o nmap+tor ?
scannear com o nmap usando -sT por tras de socks.
No caso o google.com , sim, conheco muito bem ;)

Wuefez

"Quem fala não faz."

wtfnicked

Eu acho que a tor network não suporta o nmap :\. Mas porque não usa socks (comando: tsocks em linux).

Ou então dá uma olhada ai: http://nmap.org/idlescan.html
Deve servir ;).
"If you know the enemy and know yourself, you need
not fear the result of a hundred battles." – Sun Tzu, Art of War

kabum

Trojeu joianha ? cara , tens noçao do q eu estava perguntando ? enfim , conseguir usar tor+proxychain com nmap usando a opcao -sT que a unica funcao que o tor suporta que é connect() do nmap. deveria brincar menos com php include e estudar mais.   ;)

Mateus

@Wuefez
acho que ele não te conhece! xD
@kabum
1º evite flames!
2º pergunta bastante inútil você fez, até porque você teria que ser bastante paciente pra fazer um por scan atraves da tor network  ;D
H4X with axes 8)

kabum

vixi... A questao aqui nao é se vai demorar ou não  e sim a tecnica que pode ser usada em tais ferramentas.O que tem o Wuefez ? ele é melhor que alguem aqui ? isso é balela.

wtfnicked

Vamos acalmar pessoal e vamos discutir o assunto que isso é que interessa pra todo o mundo, conhecimento.

Como eu falei a rede Tor não suporta nmap, segundo me consegui informar. Use outra rede qualquer de proxy tal como você falou.
"If you know the enemy and know yourself, you need
not fear the result of a hundred battles." – Sun Tzu, Art of War

Wuefez

Até parece que nunca viu ou ouviu falar do nick Wuefez, me sinto desvalorizado agora.

Agora vejo uma certa semelhança entre o Donald Duck e o infame 6_Bl4ck9_f0x6.

Alguém mais ve?

"Quem fala não faz."

#phobia

BANIDO!

Que este assunto se encerre por aqui. >:(

Wuefez

ASUHASUHASGYASGYAS

Eu tinha certeza que era ele!! Esse cara é o maximo, ninguém nunca sabe quem pode ser o 6_Bl4ck9_f0x6...

Quanto tempo será que demora pra ele voltar? Adoro esse cara, pra mim ele é tipo um "fantasma" do forum, a zine que ele fez então, chega a ser comico se você der "Ctrl + F" (find) em "Reeves", quantas vezes ele é mencionado.......

@bl4ck9 f0x6
Não esqueça de deletar seus cookies, usar um proxy com um ip que tenha um range comum, e usar um browser diferente, porque nós temos o "user agent" que você normalmente aparece aqui..... Até a próxima!!

./wuefez

"Quem fala não faz."

kabum

Quem quiser da uma olhada aqui ->
http://proxychains.sourceforge.net/howto.html

*You can use it with any application, even network scanners
 oh yes - you can make portscan via proxy (or chained proxies)
 for example with Nmap scanner (www.insecire.org/nmap).
 proxychains nmap -sT -PO -p 80 -iR  (find some webservers through proxy)
 Existe outra ferramenta feita pelo grupo THC que pode fazer o mesmo.
Sempre existira opcoes  para scannera por tras de bouncer.