Acoplando seu celular no Modem

Started by Anonymous, 05 de February , 2006, 04:58:07 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Acoplando seu celular no Modem (Obs.:Eu aconselho que vc use um celular clonado!)

-----------------------------------
"Todos os experts em algum assunto, são melhores ou superiores aos demais porque não seguem o ritmo tradicional ou vêem eles como crítica para chegar a uma terceira e revisada opinião"
-----------------------------------

O q vc precisa:

- 1 Telefone de mesa(aqueles pequenos, com botões luminosos eh o ideal, tipo Paraguai.)
- 1 Soquete duplo de telefone
- 4 Uns 30cm de fio(cobre eh o ideal, aqueles encapados...)
- 1 Tubo de fio de solda
- 1 Rolo de fita isolante
- Soldador, chave de fenda, e outras coisas comuns a todo phreaker...

Instrução:

1. Desparafuse o seu telefone comum; note q você tem q desparafusar o hmmm... bom, eu não sei como vcs chamam essa merda, mas o q vocês tem q desparafusar não eh a base do fone, e sim o "handset", a parte q vc segura p/ poder
ouvir e falar. Bom, então arranque o s speaker e o microfone do telefone, e só deixe os fios. Como na figura:

HAND-SET
____
/ |
/ |------------------------->Speacker
| ______|
||
||
||
||-------------------------------->Lugar que você segura!!!
||
||
||______
| |
\ |------------------------->Microfone
\____|
||
||-------------------------------->Cabo que vai p/ a base.

Agora solde fios(faça uma extensão deles), você precisa de 4 pedaços, 2 são p/ os 2 fios do speaker, e 2 p/ o microfone.

3. Coloque os fios da extensão do speaker do seu fone, nos fios do microfone do celular, OBSERVANDO A POLARIDADE! E apos isso enrole a conexão em fita isolante(ou fita crepe, a isolante eh melhor). Isso serve p/ firmar ainda + a conexão dos fios, e p/ impedir ruídos, interferências, e sujeiras na linha.

4. Agora coloque a extensão dos fios do microfone do fone comum nos fios do speaker do celular, OBSERVANDO A POLARIDADE. A seguir, enrole-os em fita isolante como acima.

ok, eu sei q explicação esta meio confusa mas tenho certeza d q o desenho ira ajuda-lo a entende-lo. Aqui vai uma breve explicação p/ facilitar ainda mais a vidas dos lamiré q ainda não entenderam... O q vc fez, foi conectar os fios(+ e -) do speaker do seu telefone, nos fios do microfone do celular, e, conectar os fios do speaker do seu Celso-
lar nos fios do microfone do seu telefone comum. atenção seu lammer ! Para as bestas que não sabem, existe em eletrônica um negocio chamado pólo, tem o pólo positivo(+) e o negativo(-), portanto, PELO AMOR DE DEUS(pelo amor de Deus o caramba, se você errar, que se foda!!! não ME faça a cagada e trocar os fios!! O fio + de um, deve ser conectado ao fio + do outro, e vice versa, o mesmo vale p/ o negativo.. eu não testei.. mas acho que se você
inverter, vai dar um pau mutcho loco, ou no celular, ou no fone, ou no modem. Só mais uma coisa, se você não sabe qual eh o fio + e o - da microfone nem do speaker do seu fone e do seu celular, nem sabe encontra-los, você não deveria
nem estar lendo essa revista, ela eh "muita areia pro seu caminhãozinho".

Como usar o aparelho?

Basicamente o q vc fez foi transformar o seu fone de mesa em um acoplador acústico. Para usa-lo, basta seguir as entrouxes abaixo.

1. Plugue o seu soquete duplo de telefone no soquete do telefone. Plugue o seu telefone de mesa em um soquete, e o outro pluque no seu modem.

2. Deixe o seu telefone fora do gancho ate a sua linha esteja totalmente morta(apos um tempo, vc simplesmente não ouvira mais nada no telefone, nenhum sinal, só silencio, demora alguns minutos...)

3. Disque o numero do fone q você quer chamar no seu telefone celular, e tecle SEND como você faria normalmente.

4. Digite ATD no seu terminal do modem + . Agora seu modem deve estar fora do gancho, e esperando por um sinal de discagem do seu telefone celsolar.
: Telefone Celular
:
Telefone de mesa

Como funciona?

O sinal do modem remoto será transmitido para o speaker de seu celular para o telefone comum. Assim, seu modem recebera qualquer dado q chegue ao telefone comum apos você ter teclado o comando ATD(fora do gancho).
Da mesma forma, qualquer sinal emitido de seu modem será transmitido p/ o speaker do fone comum e assim chegara ao microfone de seu celular, e será transmitido p/ o modem remoto! SIMPLES D+!!! hehehe... mutcho baba!!
Obs.: NÃO ME RESPONSABILIZO POR EVENTUAIS DANOS PROVOCADOS PELO MESMO.

Cloudy

Cara, põe fonte nos seus textos.  :-[

Pô, copia, copia, copia e não põe fonte.  :-[

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

wolf