Alguem me sabe responder as perguntas postadas?

Started by Learning, 17 de August , 2008, 05:51:25 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Learning

e assim na minha cidade existem cafes ke têm computadores (micros em br) e kem kizer ir para la tem de pagar, eu consigo ir para la sme pagar mas, o ke keria era instalar um keylogger ou algo do genero, para apanhar informacao de kem os usa, o mal e ke sempre ke faco alguma coisa, ao reiniciar, esta tudo como estava antes de eu fazer o ke ker ke seja, estive a ver e e pk tem um programa instlado chamado deep freez, eu sei ke existe um programa ke segundo dizem da para dar avolta ao deep freez mas nunca usei, e ja nem o tenho.

alguem me dizponibliza o programa e me diz se realmente funciona??

os computadoresa ke me refiro têm todos uma especie de "trojan", tipo o VNC, chamase Log Me In, so ke ao tentar conectar ao computador pede pass.

Como posso conseguir essa pass??

ja instalei o BlazingTools Perfect Keylogger  mas depois de instalar e preciso abrir o iconezinho ke aparece no canto inferior direito do ecra e nakeles computadores nao me deixam ver isso.

Alguma solução??

os computadores em kestao usao um hardware ke esta relacionado com um software chamado Moedeiro, ou seja kuando metemos uma moeda no hardware ke esta fora do PC, o programa moedeiro reconhece a moeda e danos uma kuantidade de tempo de uso da makina dependendo da moeda. ao sairmos se ainda tivermos tempo podemos guardalo, escolhendo um nome e um password para usarmos mais tarde..

ha alguma maneira de "hackear" este software??
e de ver a base de dados onde ficam os nomes e as pass??

guardei a pasta do programa Moedeiro e envie para  o rapidshare atraves dakele PC:

http://rapidshare.com/files/138045312/xerox.rar