Desbloqueio Motorola W220

Started by earthquake, 22 de September , 2007, 11:01:25 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

earthquake

E ai galera....achei esse Motorola w220 da vivo tecnologia GSM  e queria desbloquear para usar o chip da  claro, será que alguém sabe como desbloquear esse celular ...não sei se dá via código ou tem que ser via cabo serial....dei uma procurada e não achei nada de concreto....se alguém souber agradeço...vlw

#phobia

earthquake

Quote from: "phobia"Procure melhor velho...
Veja se isto ajuda:

http://www.darkers.com.br/forum/http:// ... 3866  ;)

E a Phobia blz...eu tinha visto esse post........mas esse tuto só vale para motorola sem test point.......e pelo que ouvi falar o w220.....tem o test point....se você tiver alguma outra dica pra me ajudar agradeço..vlw

#phobia

Velho, TEST POINT não é questão de um celular ter e outro não ter!

TEST POINT é uma alteração feita na placa do celular onde se é conectado um "fio" efetuando uma espécie de ponte com dois pólos forçando um Boot.

Não tem nada a ver...

Mas, ae vai outra alternativa pra você (específico para w220):

QuoteDesbloqueando o W220!!!
By:  JHØÑѥˊ©™

Bom pessoal devido a inúmeras perguntas de como desbloquear este aparelho estarei aq passando um o material necessário p/ o tal:

1º: Cabo de Serviço (T190) C115, V172, C168, C261, W220, W375 e outros

2º: C/ este cabo em mãos, drivers devidamente instalados e bateria totalmente carregada vamos usar o MSTOOLS 8r!!! (Novo Programa para Desbloqueio Motorola sem Test Point)

3º: Configurem a porta COM (1) que vcs vão usar p/ a velocidade de 115200;

4º: Na Opção Handset escolha o modelo W220;

5º: Retirem a bateria do aparelho, coloquem o cabo e recoloque a bateria (Totalmente Carregada);

6º: Cliquem em UNLOCK e pressionem rapidamente o Power;

7º: Irá aparecer os Códigos de Subsidio, dai é só colocar o chip da nova operadora e digitar o código!!!

OK!!!

PS: Tbm serve p/ o C115!!!

Download do MSTOOLS 8r (Pass: phobia - wWw.darkers.com.br)

Se depois de tudo isso, tu não conseguir desbloquear teu cel meu caro...
Jogue essa bosta fora! Huahuahauaha   8)

earthquake

Quote from: "phobia"Velho, TEST POINT não é questão de um celular ter e outro não ter!

TEST POINT é uma alteração feita na placa do celular onde se é conectado um "fio" efetuando uma espécie de ponte com dois pólos forçando um Boot.

Não tem nada a ver...

Mas, ae vai outra alternativa pra você (específico para w220):

QuoteDesbloqueando o W220!!!
By:  JHØÑѥˊ©™

Bom pessoal devido a inúmeras perguntas de como desbloquear este aparelho estarei aq passando um o material necessário p/ o tal:

1º: Cabo de Serviço (T190) C115, V172, C168, C261, W220, W375 e outros

2º: C/ este cabo em mãos, drivers devidamente instalados e bateria totalmente carregada vamos usar o MSTOOLS 8r!!! (Novo Programa para Desbloqueio Motorola sem Test Point)

3º: Configurem a porta COM (1) que vcs vão usar p/ a velocidade de 115200;

4º: Na Opção Handset escolha o modelo W220;

5º: Retirem a bateria do aparelho, coloquem o cabo e recoloque a bateria (Totalmente Carregada);

6º: Cliquem em UNLOCK e pressionem rapidamente o Power;

7º: Irá aparecer os Códigos de Subsidio, dai é só colocar o chip da nova operadora e digitar o código!!!

OK!!!

PS: Tbm serve p/ o C115!!!

Download do MSTOOLS 8r (Pass: phobia - wWw.darkers.com.br)

Se depois de tudo isso, tu não conseguir desbloquear teu cel meu caro...
Jogue essa bosta fora! Huahuahauaha   8)

Valeu Phobia pelas dicas técnicas, e pelo tuto com ele consegui desbloquear............(esse lixo do W220 mas como achei tá valendo)....... o meu é um Nokia N92 isso sim é celular....rsrs

valeu mesmo Phobia...fui