DARKERS VAI SER FECHADO!

Started by Wuefez, 04 de January , 2008, 01:33:41 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Como o grande 1337 h4x0r Goldroger após o querido phobia ter removido a sig dele:

Quote"Inicialmente vou começar deixando umas 2 horas diárias off o forum... esse tempo vai aumentar até vcs arrumarem minha assinatura como estava, ok? Espero que tenha entendido, pois ontem à noite foi soh uma pequena amostra hahaha"

Já no msn:

QuoteRodrigo -> diz:
fala aewewee mestre dos raquerwwqz
Goldroger [not disturb] diz:
quem eh vc?
Rodrigo -> diz:
wuefez.. do darkers.... so queria saber mais sobre essa historia do fim do darkers
ehh ontem a noite fui dormi e deixei o pc on a noite toda dando pint -t darkers.com.br
se o darkers nao se entregar a mim vo pedi pa todos do meu msn dar ping no darkers pra nuka eles no ddOs
darkes ja era pOrra
Rodrigo -> diz:
O.O

AUHSAHUSAUHSHUSHUSSA
AUHSAHUSAUHSHUSHUSSA

"Quem fala não faz."

whit3_sh4rk

Isso é pegadinha do malandro né? É fake né? Vocêsó ta floodando né Wuefez?

wtf

[]s

GseH

rodweb

ahhh não! asuhHHAUHhashUHHAHhsauhAUH

J.spY

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

Wuefez

White, você me conhece desde 2003, eu postava la no total sec, e depois encontrei com você no extinto forum do thehacker, alguma vez eu ja postei alguma brincadeira, flood, e etc?

Menos aquela vez que eu viajei e um maluco saiu postando por ai que eu havia morrido num acidente de moto, mas fora essa, nunca...

"Quem fala não faz."

Slinack

Ei! quem mais vai dar pint no dk?  :D

whit3_sh4rk

[Wuefez]
Em pleno início de 2008 um sujeito me faz um troço desse.. derrubar o DK via ping pow.. =\

Isso desanima qualquer ser vivo  :-\

Nuss velho, essa história da moto eu lembro mas nem lembrava que era de tu que se tratava huahuauhauh.. fodaum..

[]s

Anonymous

#phobia

Huahuahauahuahua

Fico admirado com sua reputação caro h4x0r, isso por causa de uma assinatura mediocre que você não quis editar por estar fora das regras de conduta do fórum! \o

Que noob mais...

Vai tentando ae cara...
Boa sorte!

BANIDO! ^^

Anonymous

aCHOE MELHOR TRANCAR ESTE TOPICO PORQUE SE NÃO IRA VIRAR UM TAL DE ;;;

UHAHUAUH
SRSRSRSR
XIXIXIXI
RARARA
 ;)

#phobia

Quote from: "killer.bat"aCHOE MELHOR TRANCAR ESTE TOPICO PORQUE SE NÃO IRA VIRAR UM TAL DE ;;;

UHAHUAUH
SRSRSRSR
XIXIXIXI
RARARA
 8)