Anti-keylogger Elite 3.3.3

Started by #phobia, 18 de September , 2007, 01:13:50 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

Anti-keylogger Elite é uma forma rápida e fiável de manter o seu PC livre de keyloggers, software malicioso e spyware. Com Elite Anti Keylogger fica a par de toda a actividade de aplicações potencialmente perigosas que ocorram no seu sistema. É uma maneira simples mas muito eficaz de detectar keyloggers e de facilmente os remover.

Com Anti-keylogger Elite estará protegido e bem informado sobre a presença de qualquer spyware, que é bloqueado automaticamente e impedido de o espiar ou acompanhar as suas actividades e dados pessoais. O nosso Anti Keylogger é a forma mais inteligente e elegante de organizar uma total protecção do computador para o manter livre de problemas.

Tamanho: 1,09 MB
Password: #phobia - wWw.darkers.com.br

Anonymous

Programa pequeno, leve....
Acabei de instalar e ele escaneia em tempo real todos arquivos em execução....
E automaticamente informa o arquivo e se ele esta bloqueado ou não.

Tem muito tempo que não vejo um programa como este.  ;)

OnlyOne

No céu toca Joy Division

#phobia

Quote from: "OnlyOne"link off

Link and password Updated! ;)

Anonymous

Os arquivos que aparecem na tela são o que?
E se eu clicar pra deletar, aparece novamente, toda hora.

Queria saber também como ele rastreia os virus, se é pelo balão pop-up que aparece
na barra, próximo ao relógio do windows.

Segue aí a screeshost:

Clique na imagem para amplicar:

Enquanto não tenho respostas vou deixar estas dlls bloqueadas, por motivo de segurança.

sTunTzZ

muito bom,quase nao usa memoria ram,super leve...so tenho 1 duvida,depois de instalar ele,ele ja ta checando o pc  e etc ou tem que habilitar alguma coisa?  ::)