HTML OUTLOOK EXPRESS

Started by mackbolan, 08 de December , 2007, 06:54:57 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

mackbolan

Galera, estou tendo um problema que nao consigo resolver no outlook express, pois todas as mensagens enviadas em html para ele, nao sao exibidas corretamente, mesmo com todas as configuracoes habilitadas em ler e o mais interessante que estas mesmas mensagens em outra maquina estao aparecendo corretamente, o que fazer..

rog

lol

acho que ninguem e magico nem advinho mack

da para postar um mail com o header ?

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

mackbolan

o que vc quis dizer, meu velho.. sou meio tapado, nao entendi

rog

um mail bem feito tem geralmente duas vezes o conteudos

um com a mensagem em html e outro com a version em txt

assim quando o cliente mail recebe a mensagem, ele pode escolher uma ou outra conforma a versao

o seu bug parece com o cliente configurado para exibir mensagem em txt que vai abrir um mail em html (a mensagem nao tem as versao txt)

entao nao e um bug, ou vc configura o cliente para abrir a mensagem em html ou vc envia a mensagem nas duas versoes

por isso eu pedi para postar o codigo fonte inteiro do mail

rog

mackbolan

Cara, agradeço a sua compreensão em responder a minha pergunta, as configuracoes efetuadas foram pesquisadas neste site http://www.baboo.com.br/absolutenm/temp ... 24&resumo= gostaria de saber fazendo o que esta escrito vai resolver o meu problema, pois isto eu já e refiz varias vezes e nada. onde estou errando amigo.

rog

parece que e essa configuraçao que e responsavel pelo seu problema

Ler todas as mensagens em texto sem formatação: obrigará ao programa mostrar as mensagens com conteúdo HTML como se fossem mensagens de texto puro, retirando formatações.
rog

mackbolan

Entao a unica solucao aparentemente e repar o windows, pois ja fiz de tudo, desde a substituição dos arquivos do outlook express de outra maquina, ate voltar o sistema, o que pode estar acontecendo, algum arquivos corrompido ou algo parecido..

rog

mas acontece com todos emails ?

se achar que e uma corupçao do outlook express
da para desinstallar dos componentes windows e reinstallar

mackbolan

com todos eles... muito estranho... ja viu problema como este?

#phobia

Já reinstalou o Outlook como o rog falou?!

lcs

ops. eu acho que num deve ser arquivo corrompido naum. tipo o programa tem um mecanismo para ler tags HTML, então quando chega la ele vai ler, a não ser que esteja desabilitada essa opção.

Se quiser mudar de programa, use o incredimail.. eh bem interessante ..
Pra que viver sem sentido.