"O XP é melhor que o Vista?"

Started by Nikita, 17 de October , 2007, 02:58:06 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

OnlyOne

e uma questao evolutiva, assim como ninguem mais usa (creio eu) windows 3.11 , o Vista ira substituir o XP , logico q levara tempo , assim como o XP substituiu o Milenium, o 2000 ,98, 95 etc
No céu toca Joy Division

lcs

Tipo o Vista ainda esta na fase inicial. So que a concorrencia do Ubuntu ta forte, os caras tão matando cachorro a grito, eu vi a ultima versão e babei. effects rules, system rules, processing rules, conjunto rules, o negocio ta pegando fogo..
Pra que viver sem sentido.

OnlyOne

olha , no quesito usuario/Desktop, ainda nao to vendo o linux derrubar o windows nao ....
No céu toca Joy Division

lcs

Eu acho que é mais questão de costume.. o linux e tudo meio que desintegrado, ja no windows parece que tudo ta conectado direitinho..
Pra que viver sem sentido.

Wuefez

Eu usei o Windows Vista esses dias em um notebook, meu deus é o PIOR sistema operacional que eu ja usei, muito dificil de usar, muito lento, fica pedindo verificações de segurança inuteis..........

Windows Vista é a degradação final do Windows.

"Quem fala não faz."

l u b c k e

Eu uso o Vista, e não troco pelo XP nem que me paguem. Uso ele há 7 meses, é claro que é numa máquina muito boa, mas e dai.

Agora não me venham com incompatiblidade, porque não existe software mais incompatíveis e software de indústrias, e todos eles com um pouco de trabalho consegui torná-los compatíveis, e usando apenas ferramentas do Windows.

É lógico que não é fácil, mas quem quer moleza que sente na gelatina.

Até mais...

Ps: E como dizia meu grande amigo Ricardo: eu faço tudo que vocês fazem em linux, em WIndows... :P

Contato]

Anonymous

QuoteEu usei o Windows Vista esses dias em um notebook, meu deus é o PIOR sistema operacional que eu ja usei, muito dificil de usar, muito lento, fica pedindo verificações de segurança inuteis..........

Fala m3rda nao uhauhauha

Se o Sistema e vuneravel voces acham ruim , se tem segurança tb ? nao sei o q voces querem ...

Windows vista tem altas proteçoes que o windows XP nao tem ( Buffer overflows e afins )

Em questao de compatibilidade de drives nao e culpa do SO e sim dos fabricantes de drives ( como no linux ;P )

Quote from: "l u b c k e"Eu uso o Vista, e não troco pelo XP nem que me paguem. Uso ele há 7 meses, é claro que é numa máquina muito boa, mas e dai.

Agora não me venham com incompatiblidade, porque não existe software mais incompatíveis e software de indústrias, e todos eles com um pouco de trabalho consegui torná-los compatíveis, e usando apenas ferramentas do Windows.

Até mais...

Ps: E como dizia meu grande amigo Ricardo: eu faço tudo que vocês fazem em linux, em WIndows... :P

Nao faz ...

Trojan

@tempest, Vamos com calma, não vamos sair ofendendo os outros e usando palavras que não precisam ser ditas aqui no forum, 2 Topico seu que vejo que você sai ofendendo os outros, Vamos colocar em pratica Pelo menos 2 das regras do forum:

2. Recomendações Iniciais
- Não usar palavras de baixo calão, ofensivas, palavrões, etc.

9. Flames
Definição: discurssões sem sentido que levam ofensivas morais aos membros dentro do Fórum. É um ato que não leva a nada e é moralmente destrutivo. A punição pode variar desde a edição da mensagem a sua deleção, seguido de um Ponto Negativo e dependendo da gravidade da ofensa, um banimento onde a Staff decidirá se o membro ficará afastado do Fórum por algum tempo determinado eu será banido permanentemente.

Regras De Conduta

[]s

l u b c k e

Quote from: "tempest"
QuoteEu usei o Windows Vista esses dias em um notebook, meu deus é o PIOR sistema operacional que eu ja usei, muito dificil de usar, muito lento, fica pedindo verificações de segurança inuteis..........

Fala m3rda nao uhauhauha

Se o Sistema e vuneravel voces acham ruim , se tem segurança tb ? nao sei o q voces querem ...

Windows vista tem altas proteçoes que o windows XP nao tem ( Buffer overflows e afins )

Em questao de compatibilidade de drives nao e culpa do SO e sim dos fabricantes de drives ( como no linux ;P )

Quote from: "l u b c k e"Eu uso o Vista, e não troco pelo XP nem que me paguem. Uso ele há 7 meses, é claro que é numa máquina muito boa, mas e dai.

Até mais...

Nao faz ...

Realmente não faço. Não demoro 30 min para instalar um programa que no Windows demoro 5...

Contato]

Anonymous

Quote from: "Trojan"@tempest, Vamos com calma, não vamos sair ofendendo os outros e usando palavras que não precisam ser ditas aqui no forum, 2 Topico seu que vejo que você sai ofendendo os outros, Vamos colocar em pratica Pelo menos 2 das regras do forum:

2. Recomendações Iniciais
- Não usar palavras de baixo calão, ofensivas, palavrões, etc.

9. Flames
Definição: discurssões sem sentido que levam ofensivas morais aos membros dentro do Fórum. É um ato que não leva a nada e é moralmente destrutivo. A punição pode variar desde a edição da mensagem a sua deleção, seguido de um Ponto Negativo e dependendo da gravidade da ofensa, um banimento onde a Staff decidirá se o membro ficará afastado do Fórum por algum tempo determinado eu será banido permanentemente.

Regras De Conduta

[]s

Pagar de moderador tb nao pode hehe

QuoteRealmente não faço. Não demoro 30 min para instalar um programa que no Windows demoro 5... [\quote]

Cara acorda pra realidade , nao existe em nunca existiu isso hehehe
Linux nao e pra desktop, mesmo assim é ate mais facil q o windows hehe

l u b c k e

Cara... na boa... vai tomar no c.ú e para de flame. Vai arrumar outro fórum para encher o saco.

Até mais...

Contato]

#phobia

Bom, acho que não tenho muito o que falar neh...

tempest, abaixe a galha meu rapaz.
Já chega fazeno zona no fórum?
Se quiser permanecer, mude seu comportamento. ¬¬'

Acho que sabe as regras que são meio que padrões de um fórum, se não sabe deveria ter lido ao se registrar aqui.

Trojan não está 'pagando de moderador', está ajudando a manter a ordem e educação por aqui, não custa nada.

Ponto negativo.

Por razões óbvias, tópico trancado>:(