Hitachi lança drive de 500GB para portáteis

Started by Patrijosa, 12 de January , 2008, 12:44:00 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Patrijosa

É um novo recorde de armazenamento para a nova drive móvel de 2,5 polegadas que a Hitachi planeia lançar comercialmente em Fevereiro, atingindo-se assim pela primeira vez no mercado dos laptops a marca que corresponde a metade de um terabyte.

Com um preço de venda apontado para os 400 dólares (cerca de 270 euros), a nova Travelstar 5K500 vai contribuir para aumentar exponencialmente a capacidade de design dos actuais modelos de comp*t*dores portáteis.

Até agora, a mais elevada capacidade de armazenamento associada uma drive móvel de 2,5 polegadas pertencia à Fujitsu com 300GB. Por isso, este anúncio corresponde a um aumento de 36% na capacidade de armazenamento das drives móveis.

Entretanto, a Hitachi também já anunciou o lançamento de uma drive de 400GB que deverá ser comercializada por 350 dólares.
_____________________
Fonte: TugaFriends
Sou o que nada sou!