Pharming PoC

Iniciado por Shady, 26 de Fevereiro , 2006, 05:23:47 PM

tópico anterior - próximo tópico

Shady

Criei este PoC (Proof of Concept) de pharming.

O MShadow postou recentemente um topico sobre a tecnica, que consiste em modificar o arquivo de hosts do sistema para enganar o usuario e faze-lo inserir dados em paginas falsas... uma revisao para refrescar as mentes ;)

Eu poderia fazer isto com o Hotmail, Gmail, Orkut, Yahoo etc.

Espero que gostem.

Mundus Vult Decipi

Anonymous

amigo e para remover isso como se faz?

Anonymous

Vai no arquivo de hosts do Windows e apaga tudo e deixa só a primeira linha.

Amilly... :-*

Shady

Citaramigo e para remover isso como se faz?

C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts

Abra com o Bloco de notas e tire apenas a linha referente a "SHADY", que e parecida com isso:

64.233.161.99               SHADY

Mundus Vult Decipi

Anonymous

Vlw por citar o MShadow ^^

Aqui vai um link de um source em delphi :
www.consultoriasegura.com.br/Hosts.dpr

Anonymous

:-[ Shady teria como você fazer um tutorial passo a passo, com uma soucer qualquer e mostrar pra galera como eu que não manja muito dessa parte, me perdoe a ignorância, mas desde já agradeço.

Anonymous

Citação de: "BenedictusXVI":-[ Shady teria como você fazer um tutorial passo a passo, com uma soucer qualquer e mostrar pra galera como eu que não manja muito dessa parte, me perdoe a ignorância, mas desde já agradeço.

Dê uma olhada neste site: http://www.numaboa.com.br/informatica/s ... hosts1.php

Anonymous

aff essa tecnica na verdade existia a muito tempo(aff eu fiquei td feliz qndo "descobri"hauhauahuahhua acheique tinha sido o 1º) XD afinal essa onda de pharming soh começou qndo eu pedi pra um cara que nao lembro o nick(no canal do darkers) codar um auto downloader pra o  hosts

Shady

Lol

Bitstorm, nao foi voce quem descobriu isso. Eu li isso antes de saber sobre vuln scanners =P

Mundus Vult Decipi

Anonymous

Citaraff eu fiquei td feliz qndo "descobri"

:-[ cara interprete direito releia preste atençao que essas aspas justificao se pelo oq eu escrevi dps

devilred

o link do source em delphi ta off.
alguém tem ele ai ?

Reeves

tsc.. tsc..
Você por acaso REPAROU na DATA do Tópico?

26 de Fevereiro , 2006, 05:23:47    :-\

Espero que isso não se repita devilred
Novatos no forum, LEIAM:  http://www.forum.darkers.com.br/index.php?topic=11339.0
Trancado.
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^