[Pedido]Senha Megauploud

Started by lcs, 15 de March , 2007, 05:28:36 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

lcs

Bom se algumepuder me disponibilizar uma senha do megauploud fico grato..to louco pra baixar lost 3 temporada...
Pra que viver sem sentido.

CripToGraFado

Cara,

Eu nunca vi senhas do megaupload na net...

Mais vc pod usar proxy...

Jap Anonymous

www.youhide.com

http://anonym.to/

etc...

flw

lcs

opa "criptografado" valeu pelas dicas, maio o que quero é a senha do megauploud para fazer dowloads ilimitados.. entendeu.. mais valeu pelas dicas..

CripToGraFado

Quote from: "lcs"opa "criptografado" valeu pelas dicas, maio o que quero é a senha do megauploud para fazer dowloads ilimitados.. entendeu.. mais valeu pelas dicas..
Ok,

Se você usar proxy tbm irá fazer varios downloads...

Ex.:

Faz de conta que você quer abaixar um arquivo grande... (~5 partes). Com isso você usa varios proxy para cada parte...

Irá dar no mesmo que você pegasse uma senha..

Falow

PS: Quando eu tiver tempo eu faço um tutorial ensinando a burlar o megaupload.

lcs

Valeww novamente amigo criptgrafado, acho que me expressei mal, o que esta acontecendo é o seguinte, chegou um momento que fui fazer um dowload la, e apareceu que a banda estava toda ocupada entende, e so quem é assinate tem esse acesso quando ocorre esse bloqueio, entendeu agora, e o tuto sera muito bem vindo .. falewww

Lanus

vai no google e digite lá, "mozilla add-on megaupload"
vai no primeiro que der na lista.
dai tu vai instalar ele.
dai vai pedir pra reiniciar o mozilla, reinicie.
dai em "Ferramentas" vai ter lá escrito "Megaupload", dai vc poe o mouse em cima e vai abrir uma abinha do lado, e vc poe em "Ligado", confere se tá no "Ligado" e pronto, vai baixar seu filme, jogo, programa, enfim o que vc kizer.
espero ter ajudado
abraço
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br