Dica De segurança Para Todos

Started by fffteam, 12 de February , 2006, 06:56:12 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Quote from: "locator.dll"Um computador só está seguro, se nunca tiver estabelecido nenhuma conexão á internet, e tiver sido instalado o seu SO através duma versão original do Windows..

A partir da primeira conexão, bem-vindo ao mundo da (in)segurança, nenhum AV, FW, Anti-Spyware consegue travar a criatividade...

Hoje em dia, qualquer pessoa não está segurança...

vlw

locator.dll

Não, o computador só está seguro se não estiver ligado, não sei se vc sabe mais no windows 98 um programador da microsoft lançou em um lote um virus nos cds prençados pela micosoft, nem windows nem linux é seguro, nada é seguro. Meu Deus do céu... Nem meu celular é seguro!!! Não posso mias ter a comodidade de usar o bluetouth do meu cel no meu carro, pois tem virus para smartphones da nókia rolando por ae...

Quer segurança? Use relógio analógico, use velas, esqueça toda a tecnologia e viva na idade das pedras, ai sim vc estará seguro...

locator.dll

auhauhauuh Box....

Sim o que vc disse não deixa de ser verdade...

Mas quem quer estar Online, tem que estar preparado para o que vier..

vlw

locator.dll

slul

Quote from: "D4rk8oX"
Quote from: "locator.dll"Um computador só está seguro, se nunca tiver estabelecido nenhuma conexão á internet, e tiver sido instalado o seu SO através duma versão original do Windows..

A partir da primeira conexão, bem-vindo ao mundo da (in)segurança, nenhum AV, FW, Anti-Spyware consegue travar a criatividade...

Hoje em dia, qualquer pessoa não está segurança...

vlw

locator.dll

Não, o computador só está seguro se não estiver ligado, não sei se vc sabe mais no windows 98 um programador da microsoft lançou em um lote um virus nos cds prençados pela micosoft, nem windows nem linux é seguro, nada é seguro. Meu Deus do céu... Nem meu celular é seguro!!! Não posso mias ter a comodidade de usar o bluetouth do meu cel no meu carro, pois tem virus para smartphones da nókia rolando por ae...

Quer segurança? Use relógio analógico, use velas, esqueça toda a tecnologia e viva na idade das pedras, ai sim vc estará seguro...

é por esse e outros posts q vc eh foda kra!!

te admiro muito fique ciente disso

vc nao podia ter falado nada mais certo!!

se qr segurança compre uma maquina do tempo e volte pra pré história

cuidado pode ter um spyware na pedra ;)

lcs

Problemas com msn, so acontece quando vc copia algum arquivo enviado a vc, fora isso não existe risco, lembrando que todo AV possui falhas.
Pra que viver sem sentido.