Office dando pau?

Started by mackbolan, 18 de March , 2008, 02:41:32 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

mackbolan

Ola..

O que esta acontecendo é muito estranho, pois nunca vi algo do genero. Pois o erro acontece em mais de uma versao do Office.

NO caso o Word fecha sozinho ao se fazer correcao ortografica, ele nao corrige e acaba encerrando a atividade. Nao da nenhuma mensagem. Outro problema é que abrir o corretor ortografico, quando vamos posicionar o cursor sobre as sugestões ele simplesmente fica desabilitado, tanto ele quando os demais botões, esta maquina já foi formatada e mesmo assim o problema veio a aparecer.
Alguem ai do Forum ja viu isso? por favor. estou sem saber o q fazer =(

Zero cool

pode ter sido algum erro na hora de instalar o office, ja tentou instalar novamente ?
pode ser conflito com outros aplicativos tbm.
qual processador vc usa, quanto de memoria ram ?

mackbolan

Cara a minha maquina é um pentium 4, 2giga de memoria, hd sata II 2, esta maquina ja foi formata e tudo instalado novamente, e mesmo assim o problema voltou..

BiLL

ta tenteu instalar outra versao do office ou ate msm o winxp

pode ser conflito entre software,

hardware eu acho q naum tem nada haver

format c: denovo usando outro cd de instação do winxp, depois naum instala mais nada nem os drive da placa mae, instala o office primeiro se funcionar vai instalando coisa por coisa e testando pra ver se trava denovo.

eh o q eu disse hardware naum tem nada haver com seu problema (eu acho)

shauhsu...

java_aly

Não seria melhor instalar apenas um novo CD do office??!!

Isso pode ser CD com arquivos fudidos...

Ja vi problrmas com office de várias maneiras,
todos CD's piratas!

Falow
"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"

mackbolan

sim, mais se o mesmo cd funciona em outras maquinas, perfeitamente, e ele sempre veio a funcionar nesta, so que de uma hora para outra veio a aparecer este problema, lembrando que ja instalamos varias vezes antes de formatar....

eb0x

Mas qual versao do Office vc esta usando.
Certa vez vi alguem reclamando da mesma coisa e o dela era o 2007.
Ele so formatou e reinstalou novamente, esta sem problemas ate hj. Pq o Win estava baleado.

format pro C

rog

o windows tem um jornal de erro de applicativo, o primeiro paço seria de consultar ele

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)