Tem como mudar o IP????

Started by Lanus, 29 de May , 2008, 04:44:59 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Lanus

dae galera, tou baixando mas coisas de sites como rapidshare, megashare, megaupload, e GigaSize e esses sites depois que vc baixa alguma coisa, eles demoram muitoo para poder baixar algo novamente, dai eu tou fazendo o seguinte, toda vez que baixo um arkivo, eu reinicio o modem, dai troca o IP e consigo baixar outro arkivo em seguida, mas isso já está m irritando, então gostaria de saber se tem um jeito de mudar o IP de uma forma mais rapida e facil, tentei usar alguns proxys mais nao funcionaram muito bem, nao sei porque, mas toda vez que baixei por um proxy o arkivo nao baixava interio, por exemplo um filme, ele dava como concluido, mas só baixava uns 30 ou 40 min do filme  :-\, o mais importante pra mim é o GigaSize, então se alguem puder me ajudar...
Obrigado a todos desde já
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br

#phobia

lol

Velho, se for conexão Bridge, só tu desconectar e conectar através do discador mesmo.

Agora se for Routed que é o que parece no seu caso, o único jeito mais rapido é desconectando e conectando novamente entrando no seu modem pelo browser por exemplo...

Entra nele, vai em Connect ou connections ou algo do tipo, la onde fica o user e pass.
Provavelmente vai ter um botão: Disconnect.

Só tu clicar e depois clicar em Connect!

É bem rápido! :P

Bye!

Lanus

intao... tenho um problema bom, mas um ruim, tipow, meu modem, ele nao grava as informações mudadas, por exemplo, ele originalmente é em modo bridgin, dai eu configurei para o router, mas dai qdo faço isso que vc falou, ele reinicia o modem para o modo bridgin, dai tenho q configurar tudo de novo, o que, no meu mode, é um
Saco... mas acho q vou deixar em modo bridgin mesmo...
vlwww pela ajuda
ode trancar se kizer  ;D
abraço
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br