Me ajudem por favor

Started by RoX, 16 de May , 2008, 03:07:31 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

RoX

tipo quando to  uns 10 minutos no pc e vo abrir uma pasta  o iniciar trava 
e n consigo sair ...so saiu se eu reinciar ow fazer  logoff pelo alt crtl e del....toda hora  da issu....foi depois que eu limpei..tipo cookies temp historico...e fui fazer limpeza de disco....ai apareceu  mensagem '' vc deseja continuar mesmo sabendo que os arquivos sejam reconhecidos....e mando colocar o CD do service pack2 com eu n estava com ele  coloquei N...ai  depois issu o pc n e o mesmo sempre aparece a mensagem n enviar d explorer...me ajudem pls!!!!!!!!!!!

BiLL

Mateus

H4X with axes 8)

kohx

Pega o ccleaner, um software que corrige erro do windows etc.. passa um scan com o av pq pode ser malware ou sei la o que...

se mesmo assim nao parar, entao formata logo.  :o

NetKiler

Tente restaurar o sistema para uma data anterior a esta limpesa que vc fez.

Lanus

acho que a melhor opção seria mesmo a restauração de sistema.
Mas uma outra opção é restaurar o Windows com o CD, pode resolver.
Mas antes de tudo tenta qdo der o problema, abrir o gerenciador e fechar o explorer.exe, dai abre ele de novo (arkivo-executar tarefa-digita explorer.exe).
Caso isso nao funcione, tire um print screen, do teu gerenciador de tarefas (o Ctrl+Alt+Del) e poe aki por favor.
abraço
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br

Dx

Quote from: "Lanus"acho que a melhor opção seria mesmo a restauração de sistema.
Mas uma outra opção é restaurar o Windows com o CD, pode resolver.
Mas antes de tudo tenta qdo der o problema, abrir o gerenciador e fechar o explorer.exe, dai abre ele de novo (arkivo-executar tarefa-digita explorer.exe).
Caso isso nao funcione, tire um print screen, do teu gerenciador de tarefas (o Ctrl+Alt+Del) e poe aki por favor.
abraço

Restauração pesa o pc

Voto em format c:\Ruindows