Meia Amazônia Não

Started by Slinack, 23 de August , 2008, 12:34:52 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Cleese

Cara, eu acho uma boa campanha, porém uma causa que vai ser perdida. Está parecendo aquela história do filho que não quer tomar banho, e o pai fala " Olha, você vai ter que tomar banho, então toma logo porque uma hora ou outra vc vai ".. Pro mundo acabar só é uma questão de tempo.. Essas campanhas, no melhor do otimismo, vão adiar esse dia por uns 10 anos. Acho que não há mais esperança, ou salvação, apenas adiar a destruição... :-\
So you ride ourselves over the fields,
And you make all your animals deals,
And you wise men don't know how it feels,
To be thick as a brick.

Acesse meu blog: http://www.pedromendes.cjb.net

ÐλяkFeλя

Quote from: "Cleese"Cara, eu acho uma boa campanha, porém uma causa que vai ser perdida. Está parecendo aquela história do filho que não quer tomar banho, e o pai fala " Olha, você vai ter que tomar banho, então toma logo porque uma hora ou outra vc vai ".. Pro mundo acabar só é uma questão de tempo.. Essas campanhas, no melhor do otimismo, vão adiar esse dia por uns 10 anos. Acho que não há mais esperança, ou salvação, apenas adiar a destruição... ;D... Se a intensão é boa não vejo motivo nenhum para ser contra, não custa nada tentar algumas alternativas..... :-*

FEAR...

DarkGenesis

Eu sou favor e digo SIM ao projeto, porque?

Bom, porque o Greenpeace, conseguiu distorcer completamente o projeto do Senador Flexa Ribeiro. Fizeram uma espécie de fusão do projeto de Lei 1207/07 com o PL 6424/05.

O projeto que o Senador apresentou não derruba uma única árvore, ele apenas permite que, nas áreas já alteradas, já 'antropizadas', modificadas da Amazônia, que representam 18% da região, possa ser feito reflorestamento, com espécies nativas ou exóticas, até os 80%. Não permitiu que o projeto que, na reserva legal, seja plantado cana, soja ou pecuária. Essas atividades ficam restritas aos 20% permitidos hoje.
Tanto que um projeto similar já foi aprovado faz poucos meses por  Luiz Inácio Lula da Silva que assinou em Maio o decreto (Decreto 6.469/08) que "autoriza a redução, para fins de composição da área de reserva legal, para até 50% das propriedades situadas no estado do Acre. Link
Espero que seja aprovado na Amazônia.

Resumindo: Tudo passa apenas de uma grande confusão criada pela ONG estrangeira Greenpeace, vai se saber porque, né? ::)