Microsoft lança versão completa do IE8

Started by #phobia, 02 de September , 2008, 01:34:08 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

"A Microsoft já apresentou uma segunda versão beta completa do Internet Explorer 8.

A oitava versão do Internet Explorer (IE) parece ser a ameaça mais séria ao Firefox. A segunda versão beta foi lançada na semana passada e já se conhecem algumas novidades, noticia a PC Pro.

A possibilidade de navegar de uma forma indetectável, com as ferramentas InPrivate, uma melhor pesquisa visual e um melhor desempenho são características da nova versão.

A pesquisa visual permite ao utilizador ver imagens das páginas a que os links conduzem, sem ter de sair do programa. Esta medida reduz o número de cliques necessário para se chegar ao conteúdo procurado.

Esta ainda não é a versão final do programa e pode conter alguns erros e ser instável. Pode descarregar esta versão aqui"

Fonte: Exame Informática

Browser's revolution!?!? rsrs

blackwinner

E depois tem gente que fala que a microsoft é um lixo ou que deveriam distribuir seus códigos de graça o0
Os caras tão trabalhando pra kct mas mesmo sendo um pró-ms não vo abandonar meu Opera de jeito nenhum a não ser que esse navegador seja realmente uma revolução e uma muito maior do que o novo do google.
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Ðark$pawn

Gente que fala que a Microsoft é um lixo não sabe o que está falando... Geralmente são aqueles usuários que ouvem outros falarem mal e vão na onda...

Quem tem mais interessa sobre isso, vá estudar um pouco das funções avançados dos Sistemas Operacionais lançados, principalmente da família Server e depois tirem suas conclusões por si só!

Eu apoio o lançamendo do IE8, mas até que ele não esteja "redondinho", usarei meu Firefox... ;)

Markh"os

Galera:
Beta do IE 8 chega em português dia 16/09
O beta do navegador Internet Explorer 8 já tem data para estrear sua versão em português. Segundo anunciou a Microsoft Brasil, o lançamento está previsto para o dia 16 de setembro!

Entre as novidades da nova versão do navegador, que está semana ganhou novo rival – o Google Chrome, estão o recurso de privacidade InPrivate e a Smart Address Bar, barra de endereços inteligente similar à do Firefox 3.

O bom dessa Concorrência, é que só tende a melhorar pra Gente!! xD
E vamos ver se o IE8 vai ser algo revolutivo néh!! Aguardar!!

OnlyOne

parece q a versao 8 merece um teste hein, o Chrome eu usei, ele e rapido, mas toda hora dava um erro na pagina e pedia pra recarregar ....

ainda uso Opera , Firefox e Safari

isso ae
No céu toca Joy Division