Os sonhos perdidos

Started by branco, 20 de September , 2008, 01:40:48 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Acho que deveriamos parar de andar em circulos.

"Quem fala não faz."

nibbles

desculpe pessoal.. mas qual a diferença entre alguém que entre numa faculdade e estude o que gosta e uma pessoa que não entra numa faculdade e estuda hacking(o que gosta) ?

nascer .. todos nascemos, senão não estaríamos aqui (duh)
se formar em uma faculdade .. estudar o que gosta
enriquecer .. a vida tem um custo
morrer .. quem não morre ?

desculpe, mas não há nada de alienação nisso.
talvez se a pessoa fizer estas coisas pq estas lhe foram impostas .. mas eu acho que isso é subestimar demais as mentes pensantes(normalmente quem faz faculdade, pensa .. nao todos, mas a maioria)

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

blackwinner

nibble, concordo 100%.
O "underground" não é nem de perto a melhor opção, em roma faça como os romanos, vivemos num mundo capitalista, logo... =p

Só uma última coias meio off-topic.. eu ganhei -1 de reput~ por? 0o
Violei alguma regra de conduta nesse tópico?

EDIT: já entendi o porquê.
Whatever, não vou me estressar por um ponto em um forum por uma brincadeira com um nome, tenho mais o que fazer. =P
Cya
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Wuefez

Também não resisti a brincadeira ;D

"Quem fala não faz."

blackwinner

;D
Se eu tivesse escrito waffle 4x eu teria ficado rosinha?
Porque se sim, o fear vai gostar de saber, ele tava querendo isso faz tempo. =P
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

S3ijy

Quote from: "blackwinner"Cara, isso soou como uma seita ritualista pra lá de racista. =P
O problema da sociedade é quando alguem tenta impor sua opnião sobre a dos outros, se pensando que estão prestando um favor ou não isso não muda.. é autoritarismo.

Foi mal, realmente me empolguei um pouco, mas eu entendo que certas pessoas não querem ser ajudadas, não estou tentando forçar nada a ninguém, pelo contrário, sou absolutamente contra o autoritarismo, só tento mudar um pouco esse mundo louco...

E Wuefez, deface pode sim ser uma forma de protesto. Invadir sites governamentrais e deixar uma mensagem criticando os crimes de guerra de um governo, o autoritarismo de outro. Ou mesmo invadir o site daquela companhia que está vendendo produtos prejudiciais às pessoas, e denunciar, usando relatórios que você possa ter obtido durante a invasão.

Todos esses são exemplos plausíveis, e pequenas demonstrações do que o hacking é, é sair da caixa, quebrar o sistema e viver a vida de outra maneira.

Markh"os

Quotedesculpe pessoal.. mas qual a diferença entre alguém que entre numa faculdade e estude o que gosta e uma pessoa que não entra numa faculdade e estuda hacking(o que gosta) ?

Amiguinho, Estava apenas falando sobre o que as pessoas ja vem pensando, nao falei sobre os que estudam faculdade... pois na verdade hoje em dia o melhor futuro pra gente esta sendo esse!!!

Porem, digo, O ser humano, parece q so perciste a viver de forma igual, robotizada!! Revoluçao, isso sim e o q precisa!! Por isso ta tanta miseria nesse MundoO!!
 :-\

nibbles

não foi isso que você tinha dito antes mas ok..

ainda acho que alguns de vocês estão equivocados .. eu entendi o texto do branco e de certa forma até concordo com o que ele disse, mas alguns de vocês estão levando para um lado meio desconexo no meu ponto de vista..

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

branco

O assunto foi desviado em alguns pontos.
Minha visão é apenas que o hacking não deve deixar de existir, pois temos um grande potêncial em mãos.

Ele não se resume a defacements. E, é preciso mais que uma afirmação para dizer que deface é ruim ou é bom. Quem sabe um ensaio acerca do tema? Estou a disposição caso haja interesse do pessoal.

É certo que não podemos levar a mensagem às pessoas e tentar impor isso, mas também não podemos ver as pessoas morrerem de fome, e ficarmos de braços cruzados.

A vida é mais que capitalismo, é mais que curtição, é mais que dar a bunda na esquina, se este é o termo mais indicado para utilizar num diálogo em um fórum público - mas bem, não deviemos do assunto.

Que o mundo está repleto de injustiças todos parecem saber. E dai? O que faremos? Salve-se quem puder?

Eu descobri porque não desistir dos sonhos, e compartilhei. O que fazer com a reflexão, cada um de vocês que decidirá. É bom lembrar que o julgamento é apenas a medida de cada um.

Até
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?