Quem são vocês?

Started by Wuefez, 21 de September , 2008, 03:42:37 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Eu fiquei uns meses sem entrar aqui...

Voltei agora e quem são esses?

Só vejo dois ou três membros conhecidos.....

Impressão minha ou os usuarios do forum se renovaram..?

"Quem fala não faz."

Triplo X

Sim, entraram muitos membros desde os últimos meses, inclusive eu ;D
Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

blackwinner

Yep, eu entrei por causa dos posts do dark_side.  :P
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Ch1p5

Pois é.. eu entro pouco aqui e a ultima vez vi um monte de membros novos.
O mais legal é que muitos estão contribuindo

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

Joey

Eu to sempre aqui, só não posto muito pq tenho um certo tipo de medo.  :-[
Com um punhado de areia eu mostrarei o terror à vocês.

Triplo X

É eu sei como é. Já superei isso, rss

Mas é que quando estamos começando em fóruns, a gente nem se depara que está cometendo erros, tipo pegar material de outros e postar sem avisar, etc...

Eu quando comecei (foi bem aqui no Darkers), só fazia cagada.

Mas hoje só posto o que realmente vai ajudar mesmo, daí me sinto bem melhor assim. =D

Não precisa ter medo de nada, apenas cautela e mais atenção aos erros que já cometemos e não os sobrescrever. ;)

h4kun0

Já imaginou o Padre, só porque avistou novos fiéis na missa, perguntar o nome de cada um deles ?

8)

@Joey
Siga a indicação do amigo acima, amigo :~]

Joey

Quanto à questão de outros conteúdos eu sei, é que o fórum está repleto de "elites", usuários já avançados, e quando se deparam com um conteúdo mais iniciante geralmente reclaman, e como eu ainda não tenho conhecimento suficiente para escrever zines mais avançadas prefiro ficar apenas lendo, e quando tiver um conteúdo interessante postar  ;)

Triplo X

Putz cara, eu também sofro com isso.

Mas você está no caminho certo. É isso mesmo que você tem que fazer.

Vamos tomar cuidado, pois estamos quase fugindo do assunto do tópico.

[]s.

blackwinner

Pow caras, vocês tão falando um monte de besteiras. o0

Não tem essa de "elites" e se tivesse eu não teria entrado nesse forum porque eu odeio pessoas metidas e que se acham melhores do que alguem... usuários mais avançados pode até ter mas nunca vi nenhum reclamando de um tópico por ser menos informativo.

Essa coisa de melhores ou piores eu pessoalmente acho que está mais dentro da cabeça de vocês do que no forum.

Mas o que o joey falo também é importante, ajudar nem sempre é postar, aprece até engraçado mas é uma grande contribuição aprender com os conteúdos já postados afinal eles não estão ali só para ocupar espaço né?!
Quando tiver algo novo e interessante poste e é isso que vem acontecendo, acho que por isso que muitos dizem que o forum está parado, porque o pessoal pensa antes de postar.(exeto eu porque alguem tem que floodar por ai =P)
sergaralho.blogspot.com --> a informação como ela deve ser.. pura!

Joey

Blackwinner, é como que se chegasse um usuário aqui no fórum e postasse uma receita de bolo sobre sql injection (unclosed quotation), ai chega 1 usuário avançado e fala que seria mais produtivo se ele explicasse o funcionamento das syntax, mais não param para pensar que a pessoa que escreveu a receita de bolo não tinha conhecimento suficiente para explicar tal assunto, mais a intenção dela foi de ajudar os que estão começando agora e que tem dificuldade para encontrar tal conteúdo!
É algo mais ou menos assim entende?  ???

Ðark$pawn

Pessoal... Vamos lá esclarecer algumas dúvidas...

@Wuefez: Essa é uma característica muito forte do Darkers... A rotatividade de membros ativos aqui é muito grande, se ficarmos uns 2 meses sem participar muito, quando voltamos praticamente tudo muda... hehehe

@Outros: Como disse o blackwinner, aqui não há ninguém querendo se achar, isso sempre foi uma coisa que abolimos... Participar não é mesmo só criando tópicos, mas sim comentando... Serve de incentivo para todos!

@Joey: Sim, alguém pedir mais explicações aprofundadas sempre acontece... Mas muitos falam sem a intenção de denegrir o post e sim buscar mais conhecimento pro pessoal e também várias vezes outros vêm e postam o complemento... Pra isso que serve um fórum!!!

No mais, gostaria de parabenizar a todos pela colaboração... Ultimamente estamos com um ótimo conteúdo e tomara que todos percam o medo de comentar em posts... Suas melhores armas dentro de um fórum são presença e boa expressão, não tenha medo de demonstrá-las! ;)

Markh"os

Voltando ao topico ->

Custa nada saber quem sao os novos integrantes, quem realmente ta participandoO!!

Principalmente aos mais experientes! Que sao alguns que na qual podem esclarecer duvidas a gente, devido a um certo tempoO e pelo conhecimentoO!!

Wuefez Gostei da atitude!

->Iniciante, mas no que puder ajudar,! pode saber q num vai ter vaciloO!