Rapidleech 2.3 PlugMod rev.21

Started by DarkGenesis, 03 de November , 2008, 03:52:42 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

DarkGenesis

BRTINKER

ALGUEM PODE UPAR ISTO EM ALGUM SERVER PRA FUNCIONAR...

e TAMBÉM AQUELE ACCOUNT DO RAPIDSHARE QUE VOCÊ POSTOU MUDARAM A SENHA....OLHA AI E RECUPERA...

Ωmega

Postar senhas nêm rola, sempre tem um palhaço que muda, eu mesmo tenho algumas mas sabe como é, apenas privt...  8)
Por falar nisso, poderiam ter áreas restritas aqui no fórum, assim o pessoal compartilha seus conteúdos mais cabulosos.

Até...

[Ω]
Ωmega

OverClock

QuotePor falar nisso, poderiam ter áreas restritas aqui no fórum, assim o pessoal compartilha seus conteúdos mais cabulosos.

concordo plenamente com o amigo...

sinto falta de uma parte mais restrita...

Abraço

Over

DarkGenesis

Já estava estudando isso. Tanto que já existe algumas áreas restritas apenas aos membros do MinD Hunter$ e da Staff.

Estou bolando uma forma de como vamos selecionar os membros que vão ter acesso a ela.
Acho que o ideal seria um teste de conhecimentos online e alguns desafios, só para ver quem realmente quer ter o acesso e está disposto a compartilhar.

Mas é apenas um projeto, veremos isso em frente.  ;D

OverClock

Boa DG...se depender de empenho ja to dentroo....hehehe

Triplo X

Quote from: ÐarkGenesis on 04 de November , 2008, 10:24:00 PM
Já estava estudando isso. Tanto que já existe algumas áreas restritas apenas aos membros do MinD Hunter$ e da Staff.

Estou bolando uma forma de como vamos selecionar os membros que vão ter acesso a ela.
Acho que o ideal seria um teste de conhecimentos online e alguns desafios, só para ver quem realmente quer ter o acesso e está disposto a compartilhar.

Mas é apenas um projeto, veremos isso em frente.  ;D

Bom, temos excelentes programadores que quando postam acham que estão
falando com as paredes, pois ou não tem ninguém que entende o que eles
fazem ou então não gostam de participar sobre determinado assunto, e por isso, acho que eles deveriam ser
enquadradados nisso também.  ::)
Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

#phobia