[c++] Cryptic 3 source (packer)

Started by Ωmega, 04 de November , 2008, 03:22:46 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

DarkGenesis

Só falta alguém aqui do DK editar ele e deixa-lo indetectável.  ::)
Mesmo assim, source's sempre cai bem.  ;D

Obrigado por compartilhar.

kohx

O source's realmente é bom pra quem estuda a linguagem poder analisar o codigo, como foi feito etc...

mas falando do programa ai. pura inutilidade!

(coisa de quem pega conta de game online e rouba conta de msn dos amigos leigos que usam o windows, infelizmente isso acontece...)

Usava essas porcarias no tempo que só sabia usar windows e me achava o maximo mechendo com trojans..

affz. =/

Abraços!  :-X

Ωmega

Cara você está completamente errado.
Dizer que os trojans é inutilidade. Fala sério né!

Sem eles o Hacking não existiria.

Por outro lado temos você, que utiliza o Linux e agora se sente superior do que todos? Dizer isso é o cúmulo.

Existem grandes programadores que se dedicam a área Hacking, um exemplo que temos é o brasileiro Caesar2k.

Agora se você não gosta, fazer o que né?

Até...

[Ω]
Ωmega

Triplo X

Quote from: Kohx on 04 de November , 2008, 11:35:33 PM
Usava essas porcarias no tempo que só sabia usar windows e me achava o maximo mechendo com trojans..
Quem cria trojans e essas porcarias, como você diz, devem se achar mesmo, mas apenas quem cria e não o maldito que usa.  :P

O mercado MUNDIAL está atrás de pessoas que consigam criar pequenos aplicativos para beneficiar uma empresa e seus clientes, e se
você acha que eles procuram programadores religiosos e com castidade, cara, então você nunca será o foco de uma empresa  ;D

Você acha que se combate algo sem saber praticar tal ato ou sem ter informações sobre tal? ???

Pense melhor antes de dizer uma bobagem dessas...
Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

kohx

Quote from: Omega on 05 de November , 2008, 12:15:50 AM
Cara você está completamente errado.
Dizer que os trojans é inutilidade. Fala sério né!

Sem eles o Hacking não existiria.

Olá Omega.

Reflita bem sobre o que disse ai...   ;)

Sem comentários.

O mercado MUNDIAL está atrás de pessoas que consigam criar pequenos aplicativos para beneficiar uma empresa e seus clientes, e se
você acha que eles procuram programadores religiosos e com castidade, cara, então você nunca será o foco de uma empresa

Concordo com você Triplo X, não disse que o source era inútil ok? Inclusive peço desculpas se fui ignorante, cada um tem sua opinião estamos em um Free World, por isso que hoje existe casamento entre gays, lésbicas etc..

Assim tipow :

Se vc é um raxor de aplicativos web que vive estudando falhas do tipo sql injection xss etc não posso opinar quanto a isso.
Se vc é ladrão de contas de Mú online, também não posso opinar quanto a isso, como inumeras coisas que na minha opinião são inutilidades e já na sua não é. (isso foi só um exemplo.)

Cada um faz o que quer né, daqui pra frente quando eu ver esse tipo de tópico prefiro nem comentar mais...

Por outro lado temos você, que utiliza o Linux e agora se sente superior do que todos? Dizer isso é o cúmulo.

Se você acha que me sinto superior do que todos ai é opinião sua, apenas quero saiba que estás enganado ao falar isso tão quanto como disse ai que o "hacking não existia se não fosse os trojans".

Utilizo plataformas unix por vários motivos.. aliás tenho uma baita de OS aqui contendo algumas versões de windows.  ;)

Existem grandes programadores que se dedicam a área Hacking, um exemplo que temos é o brasileiro Caesar2k.

Cara, se grandes programadores do "undersecurity" do br agora estão codando blinder pra vírus de windows, então o undergound aqui ta lascado! =X

Grandes coders do underground fazem coisas do tipo, exploits para vulns em sistemas operacionais serviços de rede com falhas, servidores inúmeras coisas, e até patches para correções.

Agora se você não gosta, fazer o que né?

Realmente concordo com você Omega, como disse. Esse tipo de tópico prefiro não comentar mais aqui.

Abraços! =|

Picks

Pegando aqui o fim da discurção, acho que Trojan não tem uma boa utilidade mesmo não, acredito que eles servem mais pra distrair crianças inquietas no pc, aqueles mais "levados'' rs!, porque em termo profissional eles não levar ninguém a lugar nenhum, a não ser que voce que fez, ai o futuro sera; VOCE sabe programar, rs!

Porem Ronaldinho gaucho não começou a jogar na seleção nem muito menos no maracanã, podemos dizer que o Trojan seria o ponto pé para iniciarmos com estudos mais avançados, por isso acho que eles tem alguma valia.

Picks
Eu Sei que pau que nasce torto se endireita

Be.Cool

\o/, galerinha acho que fugimos do escopo do topico, o qual era o estudo de um source, que o mesmo é de muita utilidade pois mostra a manipulacao e mapeacao de arquivos , cujo grandes softwares se utilizam tambem...enfim....no stress yes coding....
Abraços

A sabedoria está em suas mãos

Struck

PORRADA PORRADA PORRADA \Õ/  :D

uhsauhsahusashausahusauhsa  :P
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.
Hate leads to Suffering...