Aumente a banda da sua conexão em 20%

Started by Anonymous, 06 de March , 2006, 04:03:57 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Essa dica funciona apenas para o WinXP Professional e em redes de 100Mbs

Para você zerar a reserva de banda do QoS, faça o seguinte:

1. Clique no botão Iniciar (Start) > Executar (Run) > digite "gpedit.msc" (sem as aspas) e tecle

2. Em Configuração do Com....dor (Computer Configuration), dê um duplo-clique em Modelos administrativos (Administrative Templates)

3. Dê um duplo-clique em Rede (Network) e clique em Agendador de Pacotes QoS (QoS Packet Scheduler)

4. Na janela da direita, dê um duplo-clique na opção Limitar largura de banda reservável, escolha a opção Ativado (Enabled) e no campo Limite de largura de banda (Bandwidth limit), digite 0 (zero) e clique no botão OK e feche o programa.

Não clique em Desativado (Disabled) pois o WinXP manterá a reserva de banda se isso for feito.

5. Vá no Painel de Controle (Control Panel) > Conexões de rede (Network Connections) > dê um duplo-clique na sua conexão > Propriedades (Properties)

6. Verifique se a opção Agendador de pacotes QoS (QoS Packet Scheduler) está habilitado. Se não estiver, habilite-o ...

Após rebootar o WinXP, ele estará aproveitando 100% da sua banda ...

OBSERVAÇÃO: não adianta você desabilitar o Agendador de pacotes QoS pois o limite de 20% continuará funcionando. A única maneira de desativá-lo é habilitar o Agendador de pacotes QoS com ele tendo sido configurado para utilizar 0% de reserva, como explicado na dica acima ...

Espero com isso ajudar aos amigos do Darkers,

Abraços

HAX.

darknesshack

E isso ai muito bom mesmo hax, deu certo com a minha sim no xp!

;D
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

branco

a muito tempo atraz parece que li algo assim, e se nao me engano a banda que ta guardada serve pra alguma coisa...alguem confirma se isso é 100% mesmo ?
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

darknesshack

Faz ai cara pra vc v c da certo! mede sua conexão antes e depois do teste e pronto!
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

DarkGenesis

darknesshack

Em seus post favor não deixar ativo o CAPS LOCK .

-> Edite eles e leia as Regras de Conduta.

Quote2- Não poste mensagens com palavras em maiúsculas no título, tampouco no texto todo, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Também será proibida a inclusão de caracteres especiais no título. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais

Espero que não ocorra novamente.  :-\

Anonymous

Haxnetwork  esse metodo so funfa no xp....

vc num sabe algo ai pra  win ME?

Anonymous

Quote from: "darkxlx"Haxnetwork  esse metodo so funfa no xp....

vc num sabe algo ai pra  win ME?

Caro Darkxlx,

Esse método só funciona no XP.
Vou procurar alguma coisa a respeito para Win ME e se tiver sucesso na busca, postarei aqui no Fórum.

Abraços,

HAX.

darknesshack

ok! obrigado!  8)

Anonymous

Anonymous

Grande Hax! bom tutorial! gostei... um grande abraço meu caro!

Symersky

Vlw Hax!
Fiz aqui e parece tá mais rápido :)

[]s

Symersky

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

lcs

E pra que serve esse QoS, tirando a banda dele não influencia na performance do pc ou da rede.
Pra que viver sem sentido.