Vírus demoniaco na máquina

Started by Struck, 09 de December , 2008, 05:11:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zero cool

Iniciar > executar >  regedit

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

exclua tudo deixe so algum av se existir 1

Iniciar > executar > msconfig deixe abilitado somente antivirus

Iniciar > Programas se existir algo em "Inicializar" exclua tbm

No menu do msconfig em "Geral" troque para "Inicialização Seletiva"

reinicie a maquina

Slinack

KEst

Quote from: Egr on 10 de December , 2008, 01:31:57 AM
Puta que pariu cara fiz tudo certo só que tem um porém NÃO MOSTRA UNIDADE DO WINDOWS  :o
Essa porra é uma entidade de outro mundo isso num foi criado pelo homem =(
Será o pior vírus que existe? :O~
-----------------
huashusauhsa chernobil é foda o coitado nem existe mais lol
Bom axo que não tem mais nada a fazer esse vírus é do capeta mesmo =/ valeu a ajuda aí a todos se aparecer mais alguma luz agradecerei. ah também ja apareceu uma luz, ele disse que a filha dele (gostosa =P) fez um backup desses arquivos agora ele ta procurando lol espero que axe ^^

PS: Vou aguardar mais um tempo sobre informações do vírus pois procurei saber em pelomenos 20 foruns u_u irei utilizar essa ferramenta aí que você me aconselhou pra formatação "gparted". Bem axo que o caso ta praticamente encerrado espero que o criador desse vírus queime no inferno eternamente u_u eu num gostaria dessa porra ta no meu computador nem fudendo

Pra evitar de criar tópicos idiotas já pesso aqui =). Você teria um java script que mostra o IP em texto (ex Seu IP xxx.xx.xxx)? Que de pra gerar simplismente adicionando o script no bloco de notas e salvando como qualquermerda.html ^^ . Se num tiver num tem problema :B

As unidades estavam montadas?
Não há como não mostrar as unidades no linux se o problema for no windows, um não tem nada a ver com o outro. Se tu fez corretamente o que disse, o problema está na conexão com o winchester (hd) - lol.
Então verificamos primeiro se estava certo, pegue o seu cd live Mandriva, acesse o console como root e digite cfdisk. E veremos o que ocorreu, mande um print screen, ou anote no papel e digite aqui pra nós;

Pera ai, tu já formatou pelo gparted?
Ai ai...
Muito estranho manow, primeiro tu fala que não encontrou a unidade, depois fala que formatou?
Então não há problema com conexão.
Há problema na montagem da unidade.
Mas primeiro mande a parada ai, pra vermos...

bye
KEst

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

Mateus

Quote from: Zero cool on 10 de December , 2008, 02:23:48 AM
Iniciar > executar >  regedit

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

exclua tudo deixe so algum av se existir 1

Iniciar > executar > msconfig deixe abilitado somente antivirus

Iniciar > Programas se existir algo em "Inicializar" exclua tbm

No menu do msconfig em "Geral" troque para "Inicialização Seletiva"

reinicie a maquina

Quotepressione a tecla "windows+r" digite msconfig e tire tudo que for desnescessario da inicialização, ou pode usar a tool da microsoft chamada autoruns.

com o msn config e o autorun vc retira absolutamente qualquer coisa que esteja carregando com o sistema, de qualquer forma!
H4X with axes 8)

#phobia

Eita, depois de tudo isso tu ainda não consegui cara!?

Fala com seu vizinho que você não sabe.. ou não está com tempo... =p

OBS: Manere no palavriado amigão!

Sorte ae! ;)

Reeves

Realmente...

a unica forma de resolver seu problema, pelo que vejo... é falar que vc está sem tempo :x
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Struck

É uma coisa loka mesmo foi mau pelo palavriado ae esse treco tava me deixando doido u_u. Vixi amigo desculpe mais eu ja tinha formatado a máquina pelo programinha lá e não aparecia as unidades mesmo não, só apareceu nesse programa Oo eu em valeu mesmo pela ajuda  ;D amo vcs husauhsauhsauh
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.
Hate leads to Suffering...

Struck

Parece epidemia de malwares aqui na região, uma mulher touxe o computador ontem aqui pra remove um tal de vírus Win32:Polipos detectado pelo avast ele parece que infecta todos os executáveis do computador até o bloco de notas ta infectado por ele, já tentei várias ferramentas pra remoção dele mesmo mais num funcionaram então formatei =/

Obs: tem uma barata andando aqui no chão  :o que LOL
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.
Hate leads to Suffering...