Windows 7 Beta 1 para Testers em Janeiro

Iniciado por OverClock, 17 de Dezembro , 2008, 12:54:04 PM

tópico anterior - próximo tópico

OverClock

A Microsoft já está enviando convites para os Beta Testers do Windows 7. Segundo informações, Beta 1 do sistema será liberado para eles no próximo mês.

Além do Windows 7, convites para o Windows 7 Server (Windows Server 2008 R2 Beta 1) também estão sendo distribuídos. Não há informações de quando o Beta público do Windows 7 será lançado, mas tudo leva à crer que seja no mês que vem.

Fonte: Baboo

DC

8) hummm muito bom...será que vai ser superior ao vista....e o visual mudara muito ou será uma cópia do vista???acredito que eles aprimoraram mais foi a área de segurança...devido a falhas anteriores...mas uma coisa é certa..a maioria ainda usa "xp" nem sabem o que é o "vista" e já lançam o "7", desse jeito fica dificil...♣ abraços ♣
APRENDER COM AQUELES QUE SABEM♣
ENSINAR OS QUE NÃO SABEM♣
E FERRAR OS QUE DIZEM QUE SABEM TUDO♣

Trojan

Bom, não mudaram muito a aparência, mas por alguns artigos que li, o Win 7 esta para vir mais leve que o Vista e mais "Funcional",

tanto faz, para mim, eu acho que ainda vai demorar para a Microsoft conseguir superar o próprio Windows XP, por enquanto fico com o meu linux e fico feliz  ;D ;D