[PEDIDO] Ripador de DVD para Avi

Started by MuitoLoko, 05 de January , 2009, 06:19:31 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

MuitoLoko

Bom la venho eu d novo,, solicitar a ajuda de quem puder perder um tempinho cumigo, como podem reparar ainda tenho poukos posts, no forum, poes customo antes rivirar o google, para nao fikar perguntado gualquer duvida q me vanha a cabeça !

bem o fato é o seguinte, ja estou a +/- 3 semanas baixando e testanto Riperadores de DVD, mais naum tive susseço com nenhum deles,, eu keru algo q converta meus DVD's em AVI's nada mais,, algo simples de se fasser creiu eu. Mais o poblema q a maioria dos programas q testei,, converte mais decha a qualidade "péssima" outros no entanto, decham qualidade até q boa,, mais cheio de riscos na imagem, em compensação eu achei um ripador bom o "WinAvi" na minha opinião o melhorr,,, porem ele deicha meus AVI com tamanho muito grande 1.5GB,, eu keria algo q dechace com média de 700MB cada filme,, sei q naum é impossivel poes tenho cd normais com filmes com otima qualidade q baixei da net.

entao depois de tanta pesquiça e nenhum sucesso,, peço a todos a colaboração de v6,,
se pudecem estar me passando algum programa q fassa esse processo q no meu ponto de vista deve ser simples ???

peço desculpas casso tenha pedido algo q ao parecer de v6 seja absurdo, mais ja estou fikando loko, com essa procura q naum esta rendendo nada

desde ja agradeço a todos  ;)

OverClock

MuitoLoko

bom, valew pela dica,, adorei o programa,, dos q eu testei achei o melhor,, mais ainda nao fikou legalll,,,
como disse gostei, poes ele , tem uma interface simples, pratica e em "Portugues" outra coisa q gostei dele foi q podesse espesificar o tamanho de saida do video, eu colokei 700MB e realemnte fikou com 700MB ^^

porem o poblema q a qualidade fikou até q boa, mais fikou com akeles riscos q te disse,,, tipow nakelas imagens rapidao, EX: quando o cara ta correndo,, fika tudu com riscos, tipow akeles DVD piratao de pessima qualidade !!!

entao ainda estou fazendo mais testes com esse programa, para ver se naum é guestao de configuração apenas...

da mesma forma sou grato por essa ajuda, e tb fiko grato a novas dicas q possam vir a postar !!!

desde ja agradeço a todos ^^