Grupo Darkers

Started by Cloudy, 10 de March , 2006, 01:43:09 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Wolf, 4 dimensões no cinema num existe ainda, o tempo num é uma váriavel dimensional ainda contada fora do mundo real, assim eu acho que você queria expressar 3D e não 4D...

locator.dll

locator.dll - interessado...

Depois talvez poste meus conhecimentos...

Mas todos me conhecem do antigo DK...

vlw

locator.dll

Anonymous

Morte137 véio eu vi uma vez em uma revista cinema 4d mais não li a matéria entao nao sei ao certo a oq se referia(sem argumentos sólidos) mais pode haver sim einh

bem sou esforcado e sei um pouco sobre hacking hehe
mais se for pra faze um game ai muda de historia hauahuaha

C++ humm 3ds(isso conta?:P)

ahahahahaha o q vale é a intencção

Anonymous

Dr4p3r

- Comunicações; (ainda ralando muito com o phreaking)
- Minha SEing ta indo pro intermediório;

É o que eu dou garantia, o resto to me esforçando pra ficar num nivel bom, mas com a galera daqui vai ser dificil de se comparar. To estudando linguagens, Bancos de dados, redes, web(ou pelo mesnos tentando arrumar algo pra estudar), e outras coisas.

Até

OnlyOne

interessado em participar
No céu toca Joy Division

Cloudy

OnlyOne, vc leu meu primeiro post? Então, faça o que falei, senão é disconsiderado.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

OnlyOne

e mesmo ? e pq vc nao disse isso pro locator.dll ?

mas tudo bem .....

programador java , c++ , iniciando em delphi , desenvolvo ferramentas pra area de segurança , area da qual gosto muito 

me dedico em aprender , tenho por habito colaborar com meus colegas quando posso ajudar
No céu toca Joy Division

Fox

Fox, 19 anos...
mailto:tiagorafael1987@yahoo.com.br">tiagorafael1987@yahoo.com.br
Minas Gerais...

Ja pratiquei muita ES... ate que nao me considero tao ruim.

Faco faculdade de sistemas de informacao... trabalho com manutencao de computadores e redes.
Sei um pouco de algoritmos, mas nao me interesso muito por programacao, apesar de entender os conceitos e aplicacoes.
Atualmente estou estudando Delphi e vendo algumas coisinhas de C.
Sei alguma coisinha de HTML tambem...
Me dedico a area de seguranca da informacao.

Conceitos basicos do tipo Trojan, Keylogger, etc ...acredito que todos aqui saibam...

Bom...resumindo e' isso!

Cloudy

OnlyOne, desculpa se deu a entender que ali era diretamenta para vc, era pra todos, vc, locator, insanity.

Sinceramente, desculpa se me espressei mal.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

whit3_sh4rk

Eu não ia, mas já que ligaram aqui pra casa me ameaçando de morte, então não tenho escolha:

whit3_sh4rk

Conhecimentos:

- Fireworks [ Nivel: Intermédiario ]
- Exploits [ Nivel: Báaasico ]
- Redes/Hardware [ Nivel: Básico/Intermediário ]
- SEing [ Nivel: Intermédiario ]
- Delphi [ Nivel: Básico/Intermediario]

É +- isso ae q eu sei.. quem esperava mais, eu digo: Sou uma pessoa normal. UHAuhauh

About me:
Sou tranquilo, costumo ajudar o pessoal, muitos dizem que tenho uma paciência enorme,  outros me acham chato quando mando-os visitar: www.usegoogle.host.sk, mas não tem coisa mais stressante do que a pessoa te perguntar coisas que encontraria resposta com uma simples busca no google, aí não respondo mesmo..
Meu humor é meio instável, mas normalmente sou brincalhão e gosto de zuar um pokin, não falo muito.
Sou pessimista demais.. se alguém pede pra pensar positivo, eu fico pensando: "Como que faço isso??"
Não tenho inimigos, pelo menos nenhum me foi apresentado..
Estou no Darkers faz um tempin.. ando meio desanimado nas postagens pois o número de pessoas que comentam o tópico da pra contar em uma mão.. Então a motivação pra ficar postando vai lá embaixo..
É isso..

[]s

Anonymous

e ai blz pessoal ,
Cloudy eu to até interessando mas eu na queria entrar pra "fazer volume" entao tenta explica +ou - as suas ideias para o grupo como vai ser.... ai dependendo da assiduidade eu vejo se posso ou nao ....

vlw

Anonymous

Sou o zequinha

São paulino e Bacharel em Ciência da Computação
• experiência em programação com Conhecimentos especificos em Oracle; C/C++;PL/SQL; Delphi e jAVA
• Experiência em ferramentas de análise de sistemas e projetos.
• conhecimento em sistemas UNIX (FreeBSD, Linux, Solaris)
• conhecimento no protocolo IPv6
• Photoshop ( basico)
• Macromedia( basico)
• Seing ( basico)
O bom programador sabe alguma coisa porque ele tem vontade de saber.
Um abraço a todos.

Se o Rogério Ceni nao for pra copa , vou torcer pra Alemanha!!!!

dark_soldier

Alguns me conhecem, sou o Dark Soldier,

Conhecimentos Básicos: Linux, PHP, PHP Injection, Delphi, TCP/IP, Protecão de rede, Google Stringer.
Conhecimentos Intermediários: Engenharia Social, Furto de dados, Noções de HTML, Fireworks, Photoshop.
Livros Lidos: Universidade Hacker 1 e 2, Google Hacking, Universidade Redes, Dossie Hardware, Universidade Photoshop

Até mais ;D

Anonymous

QUANDO COMEÇA

ppessoal como vou saber e como será a organização do GRUPO???

R4V3N

Nick: R4V3N

Conhecimentos:
  - Redes (avançado)
  - Hardware (avançado)
  - Linux
  - Windows (avançado)
  - Badcom
  - HTML

Estou disposto a aprender tmb o restante que ainda conheço pouco.
  Flwss