Acessando somente aquilo que eu quero

Iniciado por mackbolan, 01 de Abril , 2009, 03:13:20 PM

tópico anterior - próximo tópico

mackbolan

Galera, boa tarde!!!!!!!!

O meu chefe veio a pedir o seguinte:  tenho que colocar um programa na maquina do moleque um programa que controle o uso da internet somente às paginas autorizadas.... já testei alguns só que não consigo o serial ou crack, se alguem conhecer favor ajudar...

Ðark$pawn

No Superdownloads e Baixaki tem vários programas desse tipo, inclusive totalmente em português, mas nada que um proxyzinho legal não resolva...

O que seria interessante, se vcs utilizam um bom roteador, é bloquear as URLs ou palavras-chave pelo IP da máquina que o moleque utiliza, mas como eu disse, para tudo tem um jeito né...

Acho que esse é um dos maiores dilemas na administração de uma rede onde certa parte de conteúdo é liberado aos colaboradores! ;)

mackbolan

Galera o lance é o seguinte: Não posso rotear o modem apenas instalar programas..

#phobia

Depende de várias coisas!

Que programas você já tentou?
Que tipo de controle é esse que ele quer?
Qual o nível de conhecimento do usuário?

Da pra fazer isso isso até no próprio browser se o usuário for leigo! \o

E por quê não pode rotear o modem?
Fala com o chefe ai uá! ^^

flws

Lanus

Ow DS, o ISA faz isso né??? que tenho aki com serial e crack dai posso mandar pra ele, mas só tnho o isntalador e tals, nunca testei realmente. VLW
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br

Imoogi

não sei se vai servir, mas tem um documento no pc q é colocado a url do site e depois não acessa mais, mas não me lembro, vou esperar meu irmão vir e pedir pra ele. se alguem saber tbm fale ae...

mackbolan

E ai galera, o seguinte achei o programa e gostaria de participar com vcs ueblocker, muito bom por sinal, facil e bloqueia tudo... ;D ;D ;D ;D ;D

Lanus

po vlw a dica, agora qdo precisar já sei mais um ;)
FF Criações - Web Designer - www.ffcriacoes.com.br