Pedido - Templates deste site

Started by Triplo X, 27 de April , 2009, 11:13:23 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Triplo X

http://www.site.com.br/index2.php?loadpg=site_modelos

Alguém sabe como fazer, possui algum tutorial ou tem algum template que eles fazem?

É o tipo de site que estou desenvolvendo, leve e objetivo, só que em flash ficaria mais profissional.

Agradeço o doador ae. ;0
Não me venha dizer que é melhor que alguém que eu te espanco!
Todos não passamos de ratinhos que morrerão um dia como todos os outros...

Wagner.R

Cara,

salve a pagina em seu computador e edite da forma que quiser, se você tiver algum conhecimento em flash basta você apagar no cf as partes que você deseja substituir em flash.

Se você não sabe como salvar a pagina, basta você clicar CTRL + S
"Se o capitalismo é incapaz de satisfazer as reivindicações que surgem infalivelmente dos males que ele mesmo engendrou, então que morra!"

Triplo X

Quote from: Wagner.R on 27 de April , 2009, 08:41:10 PM
Se você não sabe como salvar a pagina, basta você clicar CTRL + S

Vou fingir que nem li isso!  >:(

Vc ao menos clicou nos modelos de sites presentes lá?
Era isso que eu procurava, templates presentes no site e não a própria página que postei o link.
Os modelos dos sites em flash que estão lá e são muito bem feitos por sinal.

Preste mais atenção. O título do tópico é "Templates deste site", onde já avisa que procuro templates que estão à mostra no site e não a própria página.

Magrinho Loko

Salve o template que você quer do "Demo" dele, depois use o SWF Decompiler para decompilar o .swf e o transformar em um .fla com todas as sources e porcarias que vem nesses templates em flash. Depois apenas aprenda como os textos são chamados, crie uma administração legal em php ou similar e mande pro cliente.

Saudades do antigo Darkers.

drb

AFF.
Tem um monte de programa que faz isso por você.
Você abre a pagina e o programa... depois é soh escolher qual arquivo de flash você quer!
Se não me engano eu tenho um que quando salva no seu PC como .fla...
Da uma procurada no google, se não achar eu passo pra você oque eu tenho!

OBS: Os caras que fizam esse site http://www.site.com.br/index2.php?loadpg=site_modelos não aprenderam a usa css ainda!

Triplo X

Salvem Magrinho e Dawn, bom alguns templates são protegidos e ficam ruins para edição.

Sobre a parte que o Magrinho disse para criar em php poderia ser, mas eu procurava templates em flash puro como estes que estão no site indicado. Eu até poderia criar links nas partes flash de uam página, mas aí não seria um site em flash, entende. Já no site em flash puro nem precisaria mudar de página ou atualizá-la pra mostrar outro conteúdo, é por isso que procuro esses templates.

E sobre o programa, eu sei né caras, não nasci ontém, até mesmo o Flash CS3 protege os arquivos .swf com senha para não serem editados por terceiros.

Até.

#phobia

Ae triplo, já fiz isso sem problemas com vários templates do 'Templates Monster'.

Baixava, decompilava pra fla e editava!
Fico até  bom na época! xD

Abs.

Triplo X

E ae brother, blz?

Sim, alguns de lá eu consegui tb.

Bom, Tentei com alguns do site que eu postei o link e só 2 eu consegui aqui.

Mas deixa pra lá, pelo menos consegui com alguns.

vlw ae.  ;)

vlw ae Magrinho, mas isso que vc disse eu já sabia, e tb era só um template flash com html mesmo.  ;)

Abraços.