Mercados estrangeiros

Started by branco, 12 de May , 2009, 09:39:47 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

Alguém que frequenta o Darkers, e mora em outro local fora do Brasil, poderia explicar-nos como está o mercado de sites/publicidade online/softwares? assim, fica mais fácil termos informações precisas e podemos melhorar nossos negocios

Vamos trocar idéias  :D
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Magrinho Loko

Acho que o único usuário que mora fora do Brasil é o Rog, mas não o vejo fazem alguns meses no fórum. Não sei se ele ainda entra no messenger dele.

Enfim, acho que a situação não está muito diferente do que costuma ser em terra brasilis, programadores se prostituindo para fazerem codes que assobiam e chupam cana ao mesmo tempo e micreiros passando a perna nos programadores bons.
Saudades do antigo Darkers.

branco

tenho visto templates no monster por 3 mil dolares, será que a situação está igual aqui mesmo? oO
rs de qualquer forma, realmente, so temos o rog e a bruna eu creio.
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Magrinho Loko

Quote from: branco on 12 de May , 2009, 08:06:19 PM
tenho visto templates no monster por 3 mil dolares, será que a situação está igual aqui mesmo? oO
rs de qualquer forma, realmente, so temos o rog e a bruna eu creio.

Erm, esses 3 mil obaminhas são quando o comprador quer ter exclusividade sobre o layout, assim ele paga uma grana preta e o sistema tira aquele layout do ar para venda. Mas isso é raro de ocorrer, e normalmente os desenvolvedores ganham mais na venda comum.

A situação de TI está difícil, não tanto como o pós-estouro da bolha, mas ainda estamos sofrendo uns golpes chatos.

E pelo que eu vi, o Rog tava vendendo o apê, não sei onde ele está agora. E eu não sabia que a Bruna morava na gringolândia.
Saudades do antigo Darkers.

branco

hmm agora sim entendi... porém, continuo achando que a situação no exterior eh bem diferente da daqui.
Li há um tempo que programadores em PHP nos EUA chegam a ganhar 5 mil dolares, assina embaixo?
To precisando encontrar boas fontes para fazer essa leitura sobre o mercado, indica alguma magrinho?

Wuefez

Quote from: branco on 12 de May , 2009, 09:39:47 AM
Alguém que frequenta o Darkers, e mora em outro local fora do Brasil, poderia explicar-nos como está o mercado de sites/publicidade online/softwares? assim, fica mais fácil termos informações precisas e podemos melhorar nossos negocios

Vamos trocar idéias  :D

Já trabalhei com isso sim....
Da pra ganhar uma grana muito boa por sinal.
Infelizmente o dollar ta pra despencar =(

Faz o seguinte, consegue uma representação lá fora.... Não precisa ser alguem especializado, fala com um amigo teu qualquer que seja dos EUA.... Pra fazer site, qualquer um te arruma, e arruma fácil.....

Sobre a honestidade, se ele não te pagar o primeiro serviço, leve na esportiva e deixe de trabalhar com essa pessoa.

Ainda tem empresas especializadas nisso, Rent A Coder por exemplo, mas nesses sites eles querem pagar a mesma coisa que alguem daqui pagaria..... Não compensa...........

edit:
se bobear eu posso fazer isso pra vc.......

"Quem fala não faz."

branco

hmm a idéia da representação é ótima, mas acho que fica mais em conta ainda montar um escritório lá, e desenvolver aqui no brasil.

talvez na china e india sai ainda mais barato...
quantos dolares ta um site nos eua wuefez?

Wuefez

Sobre preços... converte o preço do real pro dollar em 1x1 e adiciona mais 30% em usd....

Na China e India os salarios são parecidos, mas a carga tributaria do governo é menor...

Da pra fazer barato no Brasil, sonegando é claro............ =(

"Quem fala não faz."

branco