Linux Recovery Software (especial para #phobia)

Started by Sr.TheOne, 01 de June , 2009, 12:34:46 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Sr.TheOne

Linux Recovery Software

R-Linux é um utilitário de recuperação de arquivo livre para o sistema de arquivos de Ext2FS/Ext3FS, utilizando o sistema operacional Linux e vários Unix. R-Linux utiliza tecnologia de InteligentScan e configurações de parâmetro flexível que lhe da controle real sobre a recuperação de dados mais rápida já vista. Ele recupera arquivos de discos lógicos existentes mesmo quando registos de ficheiros são perdidos. No entanto, não há nenhum quaisquer recursos de rede ou capacidade para reconstruir arquivos danificados.
Só que como padrão tentem não restaurar os arquivos para a mesma HD direcione para outra ou para um pendrive.

Galera vejam se funciona com qualidade, pois não tenho maiores detalhes sobre o aplicativo pois um amigo meu operador em linux disse que este é um ótimo software e ele recomenda.

link.: http://rapidshare.com/files/239640612/Linux_Recovery.by.alph4..wWw.forum.darkers.com.br.rar.html
sr.the.one@hotmail.com

#phobia

Opa!

vlw alph4, mas infelizmente não obtive sucesso! rsrs

Minha situação é meia macabra...

Tinha uma partição NTFS, removi e criei uma nova partição EXT4 maior aproveitando um espaço que tinha sobrando...

Ou seja, não tenho mais NTFS onde estava uma maldita pasta que eu esqueci de fazer backup!!! ^^

Será que tenho esperanças? haha
vlw!

Sr.TheOne

lol...vo ve com uns amigos aqui cara..mais uma vez pra você :'(  heheh ... mais ai fica difícil hehehe...se pelomenos a partição ainda estivesse operante...mais alguém a deletou sem querer querendo kk ...vamo se consigo te ajuda..flw
sr.the.one@hotmail.com

NetKiler

#Phobia tente usar o testdisk para recuperar a partição,
Ele já vem instalado por padrão em algumas distribuições, no caso do debian e derivados pode ser instalado pelo apt-get.
Caso não tenha gravado muita coisa na partição EXT4 que vc criou sera facil recuperar .

Boa sorte ;)

#phobia

Ae Kiler, não consegui também de jeito nenhum!

Não aparece a opção UNDELETE nem a pau! rsrs

segue algumas screens do que eu cheguei a fazer mas nada deu certo...
acho que a coisa foi pior que eu imaginava! hehe

Nessa última o programa conseguiu achar alguma coisa ( D ), mas quando dou um 'P' por exemplo para listar os arquivos, fala que ta com biziu a parada...

rsrs

Monstruoso!
vlw

NetKiler

Qual a mensagem de erro quando vc pede para listar os arquivos?
Recentemente tive o mesmo problema com a maquina de um cliente, encontrava a partição porem dava erro de segmentação quando tentava listar os arquivos, no meu caso mandei gravar no disco e deu certo, porem é meio arriscado ...

Pra gravar no disco vc deve selecionar a partição e mudar de (d) para P no caso de partição primaria e E no caso de partição estendida...

Lembre-se de fazer o back-up dos dados do hd antes de realizar alguma alteração nas partições.