Como Derrubar uma Conexão

Started by ConvicT, 10 de June , 2009, 11:37:24 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

ConvicT

Bom galera, primeiramente Ola a todos
Com este tutorial simples todo mundo vai sair daqui sabendo como se faz para derruba uma conexao com um programa de facil manuzeio e de grande poder.
Quem ja ultiliza Trojans como Spyone, prorat , Turkojan, não terá a minima dificuldade em criar seus servidores e infectar suas vitimas que passarão a ser seus Zumbies para ser maior o seu ataque

Mãos a Obra | Download

Client Nuke Spoof:
[ link removido para analize ]

Antes que digam trata-se de uma ferramenta hacker, portanto sera detectado como virus, baixem por sua conta e risco.

Depois de feito os downloads vamos configurar o Nuke Spoof

Configuração:
HostName/Ip: Aqui vamos colocar o Ip da vitima
Start Port: Eu recomendo que deixe assim mais cada um configura como achar melhor
End Port: tambem recomendo que deixe assim
Delay(ms): Essa funçao eu nao sei muito bem pra que server no caso eu deixo 600
Server Kill: Essa configuraçao eh da funçao Generate Server Spoof ela eh pra quantos dias vc quer que fique infectado a sua vitima com seu server no caso quando eu vo manda pras pessoas eu deixo 0 = pra sempre quando vou usar minha propria conexao pra atacar deixo 1 = 1 dia

Cliquem em Generate Server Spoof ira perceber que ele reconfiguro os dois arquivos que vao na pasta com o nome de server e server1 vc usa qual quer 1 desses 2 arquivos pra mandar pra suas vitimas que ai vc usa a conexao delas juntos quando for fazer algum ataque em algum server.

Feito Isso vem a parte mais dificil, infectar! Não vou ensinar como infectar alguem, isso cada um tem que ter experiencia própria. Seja por MSN, seja por pen drive, seja la como for.
Caso voce ja tenha pessoas infectadas com outros trojans convencionais é só fazer o Upload do trojan e mandar a maquina executar, agilizando um bom tempo.

Ahh Eu infectei o cara e agora?

Agora clique em Start Attack

eu recomendo que infect no minimo umas 10 pessoas
quanto mais pessoas vc infectar mais as chances de vc derruba um servidor de maior porte

Eh isso ae T+

Sr.TheOne

Se é como diz,não leve a mal cara mais esperava que primeiro se apresentasse, pois estranho você chegar com sua primeira menssagem e mandar vazer download de um programa que é detectado como vírus -.-", o "Cactus Joiner" engana muita gente,...vo espera a análize dos administradores ... vamos ver o resultado. -.-"
sr.the.one@hotmail.com