Sugestões de site de hospedagem!

Started by Struck, 04 de July , 2009, 11:01:53 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Struck

Olá, eu queria saber sugestões de sites de hospedagem que não mostrem propaganda, tenha suporte para domínio próprio e uso de ftp. Quem souber algum ai e poder me ajudar eu agradeceria muito ^^
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.
Hate leads to Suffering...

Magrinho Loko

Saudades do antigo Darkers.

Sr.TheOne

...Bom quando ele disse "sem propaganda" concerteza ele que free =D ta na cara...ta tarde -.-" se ninguem estiver passado por aqui .. vo da uma olhada nos favoritos e respondo aqui amanhã..flw vlw. se o DAWN ve esse tópico ele ta usando uns hosts lá ele deve ta mais atualizado que eu em matéria de FTP e talz em host free.
sr.the.one@hotmail.com

Magrinho Loko

Quote from: alph4 on 05 de July , 2009, 02:56:23 AM
...Bom quando ele disse "sem propaganda" concerteza ele que free =D ta na cara...ta tarde -.-" se ninguem estiver passado por aqui .. vo da uma olhada nos favoritos e respondo aqui amanhã..flw vlw. se o DAWN ve esse tópico ele ta usando uns hosts lá ele deve ta mais atualizado que eu em matéria de FTP e talz em host free.

Discordo, existem hostings pagos que exibem publicidade mesmo assim.  Ele não especificou essa variável.

Enfim, tem o catálogo do http://www.free-webhosts.com/ , ele é uma mão na roda para achar hostings gratuitos.
Saudades do antigo Darkers.

Patrijosa

acredito que este seja a solução:

espero ter ajudado
Sou o que nada sou!

Struck

O Programa de verificação desse 000... Possuí um malware, já vi muitas reclamações de lentidão e os sites hospedados neles as vezes darem como endereço não encontrado.

Valeu ai a todos pelos sites vou verificar =D
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.
Hate leads to Suffering...