Lockerz - Troque PTZ por Premios

Iniciado por anakim, 09 de Setembro , 2009, 01:24:34 PM

tópico anterior - próximo tópico

anakim

Oi galera , quem quiser convites para o Lockerz deixa o e-mail aqui, que envio agora

O que é Lockerz?
www.lockerz.com é a p***** de um site onde você acumula pontos e troca por eletrônicos, roupas, etc...

Tá, e como eu acomulo pontos?
Se registrando você vai participar de um game onde quanto mais quadradinhos você pegar, mais pontos você ganha. Se pegar 50, ganha 50 pontos. Convidando amigos e logando diariamente também ganha pontos, e também respondendo a pergunta do dia.

O que tem de interessante pra comprar nesse site e quanto custa?
Jogos de Wii, 360 e PS3 são adicionados toda hora. Todos custam 100 pontos. Há também iPods Nano (450), pendrive (15), tvs de LCD (3500), etc, etc, etc.

Why use Windows? If I have the door ;-)

Be.Cool

que quadradinhos sao esses?
becool_0x0@hotmail.com

A sabedoria está em suas mãos

anakim

Produtos da Apple, ja enviei o convite...

_Mlk_

DarkGenesis

De graça até injeção na testa!!!!
Sendo assim: darkgenesis#darkers.com.br

ÐλяkFeλя

Nuss ainda to meio desconfiado, quando a esmola é demias até santo desconfia, mas novas aventuras sempre são bem vindas...

darkwanderson@darkers.com.br

BiLL

OverClock

opaaa pode mandar....

overclock@darkers.com

Na espera

anakim

Enviados... o lancamento mundial é dia 15 de outubro então ja vão se antecipando e ganhando PTZ, mas os americanos ja recebem os produtos, enquanto aqui agente só vai receber após dia 15 de outubro...

OverClock

anakim

anakim

r0drigo14

anakim

bom ainda não tenho essa informação, mas tenho quase certeza que não, vi uma msg deles que eles estão resolvendo essa questão e outras...