Projeto Anti Shield

Started by C.J., 12 de September , 2009, 12:18:57 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

C.J.

Ola, Estou Lançando o Projeto Anti Shield

O Anti Shield nesta versão é beta

estamos aceitando sugestoes sobre oque por nele, apos reunirmos
um bom numero de sugestoes iremos fazer a versão original dele

está seria apenas uma demonstração e aceitação do projeto

para dar a sua sugestão post aqui ou envie um email.

Lembrando que está não é a V. definitiva.

Imagem:

Download:http://www.4shared.com/file/132101582/89723f96/Projeto_Anti_Shield.html

Apos termos todas as sugestoes e a versão estar pronta a Source sera liberada.
Ele está codado em Delphi 7 ;D

Seyjen

Mano to com uma duvida oq ele bloqueia?? :-\

Jhoe K

C.J. Sem querer ser chato mas, você é novo aqui no fórum, então poderia postar o source também pra gente dar uma olhada antes de usar seu programa? E se funcionar estarei com você nessa campanha. rsrsrsrs 8)

KEst

@Jhoe K
falou o veterano Jhoe K, tu chama o cara de novo, e posta em um tópico como coveiro!  ???
se tu leu o tópico dele, saberá que ele ira liberar o código depois de sair da versão beta.

by
KEst :'(

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

C.J.

eae pessoal... desculpa ae não responder... não tava entrando mto....

entao vo libera o source depois que acabarmos o programa....

se tiverem sugestões para o programa... tá aceita e se quiser codar nele é so me avisar por MP que passo meu MSN frmz??

abraços ai

Jhoe K

Quote from: KEst on 30 de January , 2010, 03:58:21 PM
@Jhoe K
falou o veterano Jhoe K, tu chama o cara de novo, e posta em um tópico como coveiro!  ???
se tu leu o tópico dele, saberá que ele ira liberar o código depois de sair da versão beta.

by
KEst :'(

@KEst
???
Não Sou Coveiro, pelo contrário, só achei que pela data do post estava demorando para sair o source, mas se vc me achou um tanto "desesperado" não é isso, é só porque não acho prudente abrir um programa de alguem que tem pouco tempo de forum sem olhar o source primeiro. Sei que comparado aos outros tenho pouco tempo de forum e poucos post também, mas é porque eu não tenho tempo sobrando, trabalho o dia inteiro e estudo à noite, mas não se preocupe, pois irei postar mas daqui pra frente, sempre que tiver tempo.