[Mangá?] Bloody Monday - Hacking fodastico

Started by keenlanas, 29 de September , 2009, 03:58:33 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

keenlanas

Quem disse que só os lutadores de artes marciais tem espaço nos animes (desenhos japoneses)?

Apresento a vocês, Bloody Monday!

Não deixem seus preconceitos contra comics e mangás e essas coisas impedirem vocês de ler.
O personagem principal desse mangá é um Hacker. Mas claro, como em toda história, tá mais pra O Hacker.

Antes que digam que "Bah, isso é coisa de lammer que não tem mais o que fazer..." leiam o primeiro capitulo. Duvido que consigam parar.

TUDO o que ele faz é possível. Tudo que ele usa, existe, em termos de hacking. Trojans e tudo mais...
Tudo muito exagerado, ele faz tudo muito rapido e quase nunca falha, mas convenhamos, Neo é um bom Hacker Super Hero, mas acreditem, Falcon tem mais o estilo hacker que ele.

Claro que ele é só um garoto do colegial e tudo mais, mas quem é capaz de dizer, hoje em dia, que um hacker do colegial não pode fazer o que ele faz (em menor proporções, claro...)?

E a historia tem ação, sangue, terrorismo, hacking, cenas sexys, tiroteios e é de fuder com cerebro de quem GOSTA de imaginar o que irá acontecer...

Depois que um ataque biológico terrorista matou algumas pessoas em uma cidade da Rússia, a Terceira Unidade Especial de Segurança Pública, de codenome Terceira-I,  acredita que a  organização terrorista responsável pelos planos é a mesma que utilizou o vírus Bloody-X em Tóquio.

Subsequentemente, a Terceira-I requisita a ajuda do hacker gênio, Takagi Fujimaru, para descobrir o que aconteceu na Rússia. Entretanto, com o envolvimento de Fujimaru, ele logo descobre que é visado pelos  terroristas que possuem influência não só em seu colégio, como também na própria polícia! Fujimaru deve confiar em suas habilidades com hacker para solucionar o sinistro esquema desta organização e descobrir a verdade por trás de "Bloody Monday".

O staff do Brazil Mangá Scanlator traduz, já que não é lançado no Brasil...

Aqui você pode ver a página de download.

Mas se não quiser esperar ou fazer o download, você pode ler em inglês e online no OneMangá, onde a história está mais avançada.

Se eu não me engano, há um filme também sobre a história... Mas não confio muito nos filmes Japoneses. Mesmo assim, procurando download :D

É isso ae galera, recomendo mesmo! Muito bom! ^^

ps. Pode-se dizer que o Falcon é o Goku do Hacking :P

Reeves

[  OTAKU  DETECTED  ] 

hmmm, vejamos!
irei dar uma olhada, vlw a indicação!
huauahuAuAHhuAUhauhuHUHuhaa...

Hug's
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Dx

Parece ser interessante
Vou ver se acho uma versão download (full) em ingles, para treinar mais!

BiLL

Cara eu olhei esse topico semana passada nem dei importancia...

agora q eu li me interecei :)

vamos ver... :D

vlw keenlanas

Imoogi

aaeee!! eu so loko por manga/anime vo ve esse ai, duas coisas que me interessam manga e hacking junto, deve ser bom :D

Dx

Realemnte estou lendo aki e ja esotu no cap 6
*-*

Muito bom!

Recomendo!