mundodoshackers.com.br OWNED

Iniciado por sleeperthree, 05 de Dezembro , 2009, 08:27:07 AM

tópico anterior - próximo tópico

Giovan.e

lol Lamerinocente e mundodoslammers  :)

Jhoe K

Citação de: Paulo Tacio online 06 de Dezembro , 2009, 03:16:46 PM
Olá eu sou o Paulo do Mundo Dos Hackers!!!

Bom, normalmente eu ficaria quieto e não ligaria para essa perda de tempo que foi o daface. Mas o que me irritou mesmo foi o cara acho que "MrRuffl3z" se vangloriando em cima de uma invasão que foi feita a partir de uma vulnerabilidade do sistema operacional do nosso servidor, que por ventura nós não temos acesso o suficiente para corrigir a falha. Po, se o cara tivesse invadido na raça um servidor dedicado com segurança até os dentes, eu ficaria quieto e bateria palmas para ele, mas invadir servidores em que empresas de hospedagem deixam largados a mercê de exploits ai é de mais!

Nós estávamos cientes do risco, mas por depender de empresa de hospedagem nós apenas continuamos fazendo nosso trabalho que é sério. Ao invés de ficar fazendo daface e postando em nosso site as "magicas" que fizemos, o que seria muito fácil. Agente tenta conscientizar o pessoal da segurança no mundo técnologico e também mostrar algumas técnicas usadas por hackers, o que é muito mais útil, ético e ajuda o desenvolvimento.

Quanto a nossa loja virtual, eu acho que você (MrRuffl3z) ou não sabe ler, ou não leu porque estava muito empolgado com o exploit que você tinha achado. Nós vendemos versões Linux para quem não tem banda larga, e por elas cobramos apenas o "frete", e na mesma página ainda divulgamos o link de download das versões.

- Curso de Hacker: Você já fez para saber se é bom ou não? O maior erro das pessoas que se acham hacker como você, é ser xiita ao ponto de achar que tudo que é pago é enganador e tudo que é gratuito é opensource ou livre e muitoooooo bom. Nada disso cara!

E por fim eu queria dizer que eu não tenho raiva do MrRuffl3z nem do pessoal daqui do site, todos estão convidados a acessar o Mundo Dos Hackers.com.br, que vira com muitas novidades e cursos, e também queria dizer que todos se conscientizem que Hacking vai muito mais além do que um defacement, o defacer é o defacer o Hacker é o Hacker.

Eu tenho certeza que o MrRuffl3z não vai dar a minima para esse comentário por ele estar sendo cego o suficiente para se contentar com o exploit , então o resto ele não liga, só liga em invadir servidores obsoletos dando alguns comandos (que já vem descritos no exploit) provavelmente no ubuntu porque é em português né :D. Mas cara, você esta convidado para agente conversar e trocar idéias!

E .... eu também queria dizer que o Mundo Dos Hackers não tem nada haver com o Hacker Inocente, nós éramos parceiros mas já tínhamos acabado com a parceria a um tempo atrás, até por não concordar com algumas atitudes da direção do site HI.

Quanto a sua critica ao Hacker teen, cara em um post no Hacker News, você mesmo citou a H2HC que é um ótimo evento Hacker, bom se você olhar nos banners do H2HC o 4Linux patrocina o evento e para quem não sabe o 4Linux que é um excelente site de cursos também é filiado ao Hacker teen, ou seja a qualidade é a mesma!

Abração a todos e fiquem com Deus!!!

Galera... Vamos Deixar as crianças em paz, senão daqui a pouco elas vão começar a chorar... E eu odeio criança chorona... :D

OverClock

Citar... Agente tenta ...
Parei ai ¬¬

Struck

Wuefez ótima iniciativa, sem mais...

DK forever :-)
Love...
Love Leads to Fear.
Fear leads to Anger.
Anger leads to Hate.
Hate leads to Suffering...

Nv0

Reeves

os kras são manés d+
saka só o "ataque" do 'mundodoshackers.com.br'

acha que eu me encomodo com isso?  ;D
fiquei com dô dos hackudos   ;)

[edit]

aaaah e para quem não viu, foram re-ownados essa manhã:

lol q q minha caixa de e-mails tem haver com isso ?
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

KEst

comediantes!
não posso mais acessar este tópico, ou morro de rir.

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

remontti

whit3_sh4rk

Cara.. floodaram seu e-mail? WTF mesmo..  :o

Que infeliz(es).

Belo trabalho que fizeram no site. Denovo.

:D

[]s

FreeMind

puts.. to rindo muito aqui..

Caramba os caras são perigosos, podem lotar a caixa de correio kkkkkkk

re-ownados, mundodoslamers virou fregues kkkkk

Imoogi

putz... os caras são uns manés msm,
belo ataque em!!
agora eu fiquei indignado msm :o

VonNatur

Citação de: Reeves online 16 de Dezembro , 2009, 03:08:33 PM
os kras são manés d+
saka só o "ataque" do 'mundodoshackers.com.br'

acha que eu me encomodo com isso?  ;D
fiquei com dô dos hackudos   ;)

[edit]

putz os caras são lammers mesmo, perdem seu tempo floodando emails -.-' OMG.

[]'s

aaaah e para quem não viu, foram re-ownados essa manhã:

lol q q minha caixa de e-mails tem haver com isso ?

n4n0t3rr0r

não creio que te floodaram, não creio. Como podem ser tão rackos ?

Saad

kohx

esses caras não tem vergonha não...

puts

que merda cara...

Citarhttp://img22.imageshack.us/img22/8580/lammers.png

edite:

eu tomo vergonha, por eles