Procura-se Tutor

Iniciado por LeeLith, 29 de Dezembro , 2009, 05:47:42 PM

tópico anterior - próximo tópico

Watila

Não sei por que achei esse topico muito engraçado, rs
mas tudo bem, vou tentar ajudar com a minha ignorancia, na minha opinião um hacker de verdade tem que sacar muito de programação e de SO, mas principalmente de programação, acho que C/C++ e JAVA são ótimos para vc estudar, procure um bom professor, depois que ele te ensinar tudo o que ele sabe (geralmente é fazer um programa que peça nome, sexo, idade e calcule o salario bruto) ai vc vai para um bom forum e peça uma orientação para aprender aquelas boas sacanagens (pegar tudo o que o cara escreve e mandar para o seu email por exemplo, entre outras coisas).

Para mim o hacker é aquele que consegue seus feitos com suas próprias mãos, não usando programinhas que ja existem, não me acho hacker por ter pego muitas contas (muitas mesmo) em um mmorpg que jogo (chutando um login + senha: 123456) e zoando trabalhos da faculdade (colocando o nome do aluno + senha: 123mudar que vinha por padrão no forum da escola), mas no dia que eu programar as minhas propias ferramentas e olhar o codigo fonte de uma pagina conseguir dar uma zoada, ai sim, vou me sentir mais perto de ser um hacker...

espero que a dica tenha valido alguma coisa, quem quiser completar as minhas palavras, que fique a vontade...

keenlanas - Realmente aquele curso do hacker é feião mesmo, o cara so conta historia fiada e no final pergunta o que vc acha, rsrs, abraços...

nibbles

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."