Wifi Hack 2010 Full CD

Started by Mr.Sky, 09 de March , 2010, 07:37:11 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Mr.Sky

Esta versão é para todos os sistemas exceto sistemas com a Intel B / G wireless cards (IPW2200).

- Live CD com todas as ferramentas necessárias para hackear uma WLAN / ponto de acesso sem fio.
- Linux Live-CD - O S.O. roda a partir do CD - 635 MB - ISO.
- Também usada pelo FBI.



Foi no Verão passado, quando o primeira da mais recente geração de ferramentas WEP cracking apareceu. Esta geração atual utiliza uma combinação de técnicas focadas em IVs e ataques brute force direcionados para quebrar chaves WEP de 128 bits em minutos, em vez de horas. Como o Agente Especial Bickers observou: "Não importa se você usar chaves de 128 bit WEP, você está vulnerável!"



WEP Hacking - The Next Generation

WEP é um esquema de encriptação, baseada na cifra RC-4, que está disponível em todas os produtos sem fio 802.11a, b, g. WEP utiliza um conjunto de bits chamado uma chave para codificar informações data frames, uma vez que deixa o ponto de acesso o cliente adaptador é embaralhado e a mensagem é então descodificada pelo receptor.

Ambos os lados devem ter a mesma chave WEP, que é geralmente um total de 64 ou 128 bits. Um número semi-aleatório de 24 bit chamado Initialization Vector (IV), faz parte da chave, assim que uma chave WEP de 64 bit realmente contém apenas 40 bits de "criptografia" forte, enquanto uma chave de 128 bit tem 104. O IV é colocado no cabeçalho do frame criptografada e é transmitida em texto puro.

Tradicionalmente,  chaves WEP tem sido um processo lento e chato. Um hacker teria de capturar centenas de milhares ou milhões de pacotes? Um processo que pode levar horas ou mesmo dias, dependendo do volume de tráfego que passa pela rede sem fio. Depois chega pacotes foram capturados, um programa WEP de cracking como Aircrack seria utilizado para encontrar a chave WEP.

Caminhos básicos:

1) Boot a partir do CD
2) Obter a chave WEP
3) Reiniciar o Windows
4) Conecte usando a chave WEP.

Download:

http://hotfile.com/dl/22875864/d267e9a/Live_CD_-_Wireless_hacking.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/22876018/7d57874/Live_CD_-_Wireless_hacking.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/22876117/ba5a741/Live_CD_-_Wireless_hacking.part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/22876226/fbd2709/Live_CD_-_Wireless_hacking.part4.rar.html
http://hotfile.com/dl/22876375/fb98e83/Live_CD_-_Wireless_hacking.part5.rar.html
http://hotfile.com/dl/22876495/d969ba1/Live_CD_-_Wireless_hacking.part6.rar.html
http://hotfile.com/dl/22876545/eca0018/Live_CD_-_Wireless_hacking.part7.rar.html

GiGaPLay

    Desculpe eu sou novo aqui, e não vi aonde está o link.
rS!
"Estabeleça metas grandes o bastante a ponto de motivar-se, mas não grandes em demasia a ponto de sufocar-se."

Mr.Sky

Desculpe, os links que eu tinha achado ficaram off já editei e inseri novos links.

GiGaPLay

"Estabeleça metas grandes o bastante a ponto de motivar-se, mas não grandes em demasia a ponto de sufocar-se."