Nostalgia

Iniciado por l u b c k e, 02 de Setembro , 2010, 09:23:26 PM

tópico anterior - próximo tópico

l u b c k e

Caramba.. a quanto tempo que não entro aqui... acho que 90% nem deve me conhecer, 9% não lembra de mim, apesar de me conhecer e apenas 1% se lembrara...

Pois é.. depois de tanto tempo deu saudades do Darkes... (pausa... oO.. quanto tempo não falo ou escrevo este nome, que levava no peito )...

... bom.. infelizmente por tanto tempo afastado, sou apenas um usuário de informatica...  mas quem sabe não me animo para outras coisas.. voltar a programar... mas isso é um sonho distante...

Bom.. me desculpem aos moderadores atuais se eu estou postando no lugar errado, newbie é foda...hehehhe...

Aquele abraço aos camaradas... aqueles que não conheço, prazer..

Contato]

whit3_sh4rk

E aí camarada.. das antiga mesmo..

Infelizmente e felizmente houveram algumas mudanças no quadro de membros, mas é a vida, as coisas mudam.

Responsabilidades surgem e aí o tempo é só pra quem pode kkkk

[]s

Reeves

Wellcome back l u b c k e

;D
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Black Soul

"foda" lava a boca... ou os dedos... lol   ;D

l u b c k e

Opa.. muito obrigado ai povo.. mas me digam uma coisa, o que aconteceu por aqui ?? Antigamente eu não conseguia acompanhar as postagens.. agora ta parecendo "Eu sou a lenda"... nenhuma alma viva...

Contato]

Reeves

tempos difícieis l u b c k e, vacas magras por aqui no darkers...

o tempo vai passando e a 'vanguarda' vai deixando o darkers por causa de faculdade, namorada, casamento.. alguns morrem outros são presos... enfim

ai dependemos da "Nova Geração" para renovar o quadro de usuário ativos.. mas o problema é
geralmente a nova geração está apenas preoculpada com "roubar senhas" então se limitam a meros script kiddies... ou seja, nada que agregue valor ao darkers...
eu poderia sair fazendo Tools, RAT's, Keyloggers tudo em nome do Darkers, isso aqui ia ficar fervoroso... mas, raramente se encontraria alguma qualidade.
é algo que venho pensando, será que vale a pena?
enfim..
só nos resta ler a biblie em braile todo dia e "- se você colocar a mão de novo eu corto ela"

estou disponivel para tudo e todos, bem aqui, basta abrir um tópico relevante ^^

Abraços
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

KEst

How garoto do mal, quero ver não lembrar de ti compadre.
A situação é esta não temos muitos BSDaemon por ai né Mateus...
O pessoal novo tem muita preguiça de estudar, não é pouco é muita mesmo, preferem ver um filme a ler um Aaron M. Tenenbaum mas é a vida mesmo quero que tu me mostre quem está disposto a fazer como nosso colega Code.Ripper fala em seu conhecido post

Se enxugar tudo aqui você perdeu 10% de novidades, não se preocupe.

Lamentável,
by Kest

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

l u b c k e

Citação de: Reeves online 03 de Setembro , 2010, 02:22:06 PM
tempos difícieis l u b c k e, vacas magras por aqui no darkers...

o tempo vai passando e a 'vanguarda' vai deixando o darkers por causa de faculdade, namorada, casamento.. alguns morrem outros são presos... enfim

ai dependemos da "Nova Geração" para renovar o quadro de usuário ativos.. mas o problema é
geralmente a nova geração está apenas preoculpada com "roubar senhas" então se limitam a meros script kiddies... ou seja, nada que agregue valor ao darkers...
eu poderia sair fazendo Tools, RAT's, Keyloggers tudo em nome do Darkers, isso aqui ia ficar fervoroso... mas, raramente se encontraria alguma qualidade.
é algo que venho pensando, será que vale a pena?
enfim..
só nos resta ler a biblie em braile todo dia e "- se você colocar a mão de novo eu corto ela"

estou disponivel para tudo e todos, bem aqui, basta abrir um tópico relevante ^^

Abraços

Nossa.. bom filme..

Com relação ao pessoal mais novo, isso ja acontecia na minha época... lembro muito bem que perdia horas fazendo algum tutorial, explicando no MSN ou escrevendo um texto para a Zine.. mas no final muito pouco era aproveitado.

Mas é isso ai.. vamos ver o que poderei fazer.. se assim for possível, principalmente pelos motivos que você citou acima...

Contato]

l u b c k e

Citação de: KEst online 03 de Setembro , 2010, 02:33:17 PM
How garoto do mal, quero ver não lembrar de ti compadre.
A situação é esta não temos muitos BSDaemon por ai né Mateus...
O pessoal novo tem muita preguiça de estudar, não é pouco é muita mesmo, preferem ver um filme a ler um Aaron M. Tenenbaum mas é a vida mesmo quero que tu me mostre quem está disposto a fazer como nosso colega Code.Ripper fala em seu conhecido post

Se enxugar tudo aqui você perdeu 10% de novidades, não se preocupe.

Lamentável,
by Kest

Porra.. vc me assustou quando me chamou no MSN... oO.. hehehe.. mais tarde voltamos a conversar... mas infelizmente o mundo não é mais tao "romantico" como ja fora um dia..

Contato]

Zero cool

Citação de: l u b c k e online 02 de Setembro , 2010, 09:23:26 PM
Caramba.. a quanto tempo que não entro aqui... acho que 90% nem deve me conhecer, 9% não lembra de mim, apesar de me conhecer e apenas 1% se lembrara...

Pois é.. depois de tanto tempo deu saudades do Darkes... (pausa... oO.. quanto tempo não falo ou escrevo este nome, que levava no peito )...

... bom.. infelizmente por tanto tempo afastado, sou apenas um usuário de informatica...  mas quem sabe não me animo para outras coisas.. voltar a programar... mas isso é um sonho distante...

Bom.. me desculpem aos moderadores atuais se eu estou postando no lugar errado, newbie é foda...hehehhe...

Aquele abraço aos camaradas... aqueles que não conheço, prazer..

fala ae man
O tempo passa rapido de + boms tempos sempre que posso dou uma passada aqui fui olhar a data do meu registro ate assustei
Data de Registro:
05 de Fevereiro , 2006
=)