Como desabilitar o jogo de memória do sistema para a placa de vídeo ( W.Seven)?

Iniciado por DC, 05 de Outubro , 2010, 09:06:08 AM

tópico anterior - próximo tópico

DC

8) Então galera tenho uma radeon 5770 e o i5 + 2gb de memória ddr3, intalei o seven, e o sistema resolveu compartilhar 763 mb com a placa de vídeo (1gb) ficando então 1,2gb pro sistema, tem como mudar isso ? a placa de vídeo  não precisa de  + memória por isso gostaria de deixar só a da placa de vídeo e liberar o resto para o sistema , (será que deu pra entender) Agradeço a ajuda da galera, abraços a todos ♣ ( percebi que isso acontece em todos os pcs, pelo menos os que eu olhei ) .
APRENDER COM AQUELES QUE SABEM♣
ENSINAR OS QUE NÃO SABEM♣
E FERRAR OS QUE DIZEM QUE SABEM TUDO♣

Reeves

já tentou ir no setup da bios e ver como estão as configurações de hardware para o video?
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Lisiomar

DC

8) Bom, ja vi a Bios sim, e várias outras formas, porem não encontrei até hoje uma maneira de mudar isso, desculpa ai ressucitar isso é que deixei sem resposta, (jogo) no caso é referente o sistema jogar memória para a placa de vídeo. Se vcs observarem nas configurações de vídeo verão, que o sistema deixa lá uma quantidade expressiva de memória, que segundo os desenvolvedores do sistema só será usado caso o pc precise, pergunta que não quer calar...então pra que ficar lá ???? não conseguiram me responder...hehehe, obrigado galera e mais uma vez desculpe ressussitar este.

BiLL

Acho que né precisa preocupar com isso @DC, hoje os SO estao muito inteligentes e as CPU's e GPU's super rapidas.

Mémoria é importante, pois é ali que estará armazenado os os dados que a CPU mandou buscar do HD, assim tendo maior desempenho, mas acho q não terá muita diferença em questao de velocidade do jogo ou no SO, devido a esse compartilhamento.

Daqui alguns anos nao usaremos mais placa de video a CPU dará conta do recado.

DC

8) Grande Bill, obrigado pela sua dedicação, verdade mesmo, se preocupar pra que, o sistema "windows" sabe o que faz, eu queria era controla-lo, agora levanto uma questão aqui, e no Linux, isso acontece (tendo em vista que nao sou usuário linux, se bem que quero conheço-lo em breve, muito breve),valeu Bill, mais uma vez obrigado :)