[Resolvido] Problema com nProtect GameGuard no linux

Started by HaoH, 03 de August , 2011, 11:39:17 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

HaoH

Bom dia Galera,
Sou novo usuário Linux. Atualmente trabalho sobre plataforma Ubuntu 11 e gostaria de solucionar um problema que estou dias tentando resolver.Bom Então vamos ao problema.

Possuo o Wine atualizado , Playonlinux tbm atualizado e queria instalar uns jogos que utilizam o tal do nProtect GameGuard, popularmente conhecido como "Anti-User-On-Linux"(denominação própria devido à insatisfação).Já fiz várias pesquisas na internet ,ouvir dizer um tal de CEDEGA que "talvez" funcionaria , mas não conseguir ir mais afundo nele pois requer um nivel superior ao meu no momento no quisito instalação. Queria saber de vocês se existe alguma forma subliminar de elminar esse "Anti-User-On-Linux", seja retirando ele do executavel do jogo(hexadecimais da vida), sendo configurando algum .ini, sendo modificando registros,sendo enganando o propro, enfim solucionando esta icognita.

Após esse desabafo queria também mencionar o erro que ele acusa . Erro 114.No site do desenvolvedor do sistema "Anti-User-On-Linux" possui algumas soluções , mas para Windows.

Então finalizando gostaria de uma ajudinha se possivel para este problema.Desde já agradeço.

...

[ Solução ]

Então como havia dito eu vim com uma resposta em relação, instalei um programa e rodou ragnarok BRO com GameGaurd. Estou usando GameTree ( http://gametreelinux.com/ ) uma ferramenta nova que esta com parceria com CEDEGA, e so efeutar registro e fazer download no site deles e pronto.Quando eu tiver um tempinho ou alguem que esteja com tempo, pode fazer um Tuto para a galera. Valeu ae pessoal.

Reeves

Fala HaoH

então man, geralmente esses game guard cria uma "conexão segura" com a outra ponta da conexão do game que tbm usa um game guard servidor... ou seja, não da para conectar sem o protocolo...
com isso em mente, sabemos que não tem como.
você deveria ter dito sem restrições de qual game se trata, pois assim se alguém membro joga ele via linux poderia na hora saber qual o seu problema.
em relação ao Codega, é realmente muito simples de instalar ele, tem interface gráfica e tudo mais, da uma Googlada que vale a pena testar ele, estou ele aqui se não já lhe passava.

no mais é isso, com as informações que passou é o que posso lhe dizer, qualquer coisa de mais detalhes ;)
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

HaoH

Então cara estou tentando por o Special Force (antigo SoldierFront),dai se eu instalo ele direto no WIne e ele Chega ate a tela do Game Guard atualiza e Pan da um erro 114.Segundo algumas pesquisas que eu fiz é gerado por uma colisão com um arquivo que e executado no windows um tal de svchost.exe.So que nao sei o que faço Ja que eu to usando Wine.Tem mt gente ai que joga o Ragnarok com GameGuard usando o PlayonLinux, creio que seja scripts, porém já pesquisei alguns tentei fazer alguma coisa relacionada mas sem sucesso,entendo que é uma coisa chata porém não impossivel já que passar pelo GameGuard já foi "burlada" pelos players de Ragnarok Online.Tentei tambem utiliza o Playonlinux com script do ragnarok e pra minha infelicidade. Foi sem sucesso.Quero mt jogar esse game pra marcar um X1 com meu coroa que joga esse jogo tem uns 3 anos, só que não quero instalar um DualBoot no meu micro e voltar a usar o Windows no meu computador pessoal.Caso não exista uma solução no momento, vou tentar o CEDEGA apesar de ser Pago, porém tem um prazo de degustação no inicio.Mas ainda nao desistirei de tentar e caso consiga eu tambem venho Postar.Obrigado Mais uma vez.
...

HaoH

Então como havia dito eu vim com uma resposta em relação, instalei um programa e rodou ragnarok BRO com GameGaurd. Estou usando GameTree uma ferramenta nova que esta com parceria com CEDEGA, e so efeutar registro e fazer download no site deles e pronto.Quando eu tiver um tempinho ou alguem que esteja com tempo, pode fazer um Tuto para a galera. Valeu ae pessoal.

Reeves

Parabéns HaoH, muito bom! :)

Ponto Positivo pela Dúvida/Solução :D
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^