Psicologia de um Hacker

Started by darknesshack, 23 de March , 2006, 02:33:09 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

locator.dll

Mas eu não lembro do nome do filme...

E garanto que não é nenhum da versão Hackers...

vlw

locator.dll

Dkid

Quote from: "Zero cool"@anakim -> OBS: que nem o Locator.dll disse, eu vi um Filme hacker chamado Hacker Piratas Informaticos e esse filme me fascinou, e ai eu parti a me interessar + por hacking e tudo + , hoje penso q esse filme é uma viajem e mal produzido só tem uma boa historia + antes era fascinado.

Daí o teu nick ser Zero Cool :P lol, também vi esse filme, mais uns 3 ou 4 outros filmes como Takedown, o qual eu acho que poderia estar melhor....

Bem, eu não tenho muito para dizer, o meu caso é quase parecido com o do Locator.dll, pois como ele disse aqui em Portugal não temos conhecimento de hackers, pelo menos tantos como ai no Brasil, o que torna as coisas um pouco mais dificeis pro nosso lado...

Comecei a mexer em computadores com 7-8 anos, era DOS, lembro-me de não entender nada, pois era a primeira vez que tava perto de um computador e nunca tinha visto nada assim, e claro, na minha idade o computador so serviu pa jogar!
Depois tive o meu primeiro computador, se ligacao à internet, Windows 98, que passado 2 anos consegui ter coneccao discada em casa!
Comecei a me interessar asserio quando instalei o meu modem no computador, me liguei na net e comecei fazendo pesquisas, fui para mirc, na altura comecei por mexer no trojan netbus (pelo menos foi o primeiro que ouvi falar) , ainda nem sabia o que era IP e como funcionava o trojan, desisti e comecei lendo um livro nosso mto conhecido : Livro do Hacker Brasileiro, foi aí que comecei a sentir fascinacao pelo hacking, comecei fazendo montes de pesquisa, indo parar ao hackernews, mas antes dele canalhacker.com, depois o hackernews fechou tive um tempao sem saber mais sobre hacking até que encontro o Darkers, (o antigo) e comecei a aprender muito mais, posso dizer até que o que sei hoje devo ao pessoal do Darkers pois sem ele acho que ainda andava ai procurando sabe-se la o quê...
E agora tou (quando posso) estudando programacao.

E é assim o meu resumo (muito resumido lol)

Ps: Esqueci de dizer que houve uma altura que também comecei ficando "curioso" sobre phreaking, mas acabei por desistir dado que o sistema actual é muito complexo... e o que ha de phreaking nos dias de hoje ja n funciona, pelo menos aqui em portugal...

Dkid

Anonymous

Minha história também é parecida com a de todos, começou com a vontade de conhecer, sempre gostei de física, matematica, filosofia e video-games, quando me apareceu o primeiro computador aos 6 anos, um com win 95, acho que era um 386, p/b. Achei um monte de jogos escondidos, do cara que me deu o pc, dali em diante fiquei obsecado por pcs. Agradeço a todos que me ajudaram, e tenho oq eu quero, vontade de conhecer mais.
Estou com preguiça de escrever mais, meus dedos estão congelando...

_w4nKSt4_

Quote from: "Zero cool"@anakim -> OBS: que nem o Locator.dll disse, eu vi um Filme hacker chamado Hacker Piratas Informaticos e esse filme me fascinou, e ai eu parti a me interessar + por hacking e tudo + , hoje penso q esse filme é uma viajem e mal produzido só tem uma boa historia + antes era fascinado.

Na epoca eu  tbm fique fascinado pelo filme mais isso faz tempo e como foi dito o filme só tem uma boa historia o mesmo sai da realida do que realmente é o Underground, se eles fosem produzir algo que realmete tem ha ver com o Underground a maioria das pessoas nao entenderiam e o filme nao iria fazer sucesso.

lol também vi esse filme!!

Lembro que ele tava dando axo que no Domingo maior..ou sei lá, alguns desses filmes de madrugada..
Eu estava quase dormindo, quando começou o filme...daí ja sabe ne, aquilo me fascinou muito, fiquei até o fim do filme olhando..e no dia seguinte tinha aula, as 7:30 ¬¬

^^

Desde aí passei a me informar mais sobre isso..tenho 15 anos e faz axo que +- 1 ano que tou nessa..
Nunca fiz nenhum curso, nem nada...até hoje tento convencer a "mamae" a me inscrever no curso de um colégio la...mas por enquanto nada, só lendo algumas coisas que acho na internet...
Durante esse 1 ano que eu mexo com "hacking"..me dediquei as coisas mais "basicas" como trojans..KL's..essas coisas..
E agora conhecendo o darkers me incentivei a aprender sobre programaçao, xpl, dentre essas outras coisas...
pra mim esse é o melhor forum nesse assunto..

Bom, minha historia nao é das melhores, por isso vou parando por aqui..

até mais ;)

fffteam

não vou falar quase nada me corrijan se estiver errado. hackers são pessoas solitárias
são pessoas que adoram informática isso sempre visando a aprender algo mais,devemos lembrar que tem os bons e os maus,mas num mundo gigantesco cheio
de amigos e inimigos sempre estaremos aprendendo alguma coisa.

NetKiler

Quote from: "fffteam"não vou falar quase nada me corrijan se estiver errado. hackers são pessoas solitárias
são pessoas que adoram informática isso sempre visando a aprender algo mais,devemos lembrar que tem os bons e os maus,mas num mundo gigantesco cheio
de amigos e inimigos sempre estaremos aprendendo alguma coisa.

Nem sempre...

hackers, para mim, são pessoas que procuram se destacar em suas areas, buscando sempre ampliar seus conhecimentos para ser cada ves melhor naquilo que faz...

Anonymous

Bom meu interesse pelo hacking vem desde de muito cedo, lembro me bem que antes de eu ter computador eu ja comprava revistas de Preahking pra tentar hackear meu Cel, :D