Warriors of the Net

Started by Cloudy, 05 de February , 2006, 06:16:41 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Cloudy

Warriors of the Net é um filme técnico-educacional que mostra o funcionamento das redes TCP/IP. Ele é muito simples e didático, eu já vi e recomendo.

Todos que estudam (Ou querem estudar TCP/IP) devem ver esse filme. Aliás, quem não estuda ou nunca estudou TCP/IP eu acho bom começar logo, pois na minha opinião é a primeira matéria que deve ser estudada.

Links:

Link para o filme em português do Brasil (legendado): "Infelizmente não estou sem link Online, se vc achar, poste aqui eu eu re-edito o post. Para assistirem o filme baixem o filme no site oficial e a legenda que está disponivel abaixo."

MD5SUM para o filme em português do Brasil (legendado): b1f140ff044ce029be15481ef1a19418

Link para o site original do filme: clique aqui.

Legenda para Português do Brasil: Link (Assista com o BSPlayer).

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Anonymous

Poxa, só agora que eu vi esse post. Eu já ví esse filme a um tempão, mas quando eu baixei ele tinha baixa qualidade, e não tinha legenda, entendi pouco, mas gostei muito. Vou baixar denovo, agora bem melhor.

E aliás, recomendo a todos que queram aprender sobre Redes (TCP/IP), ele mostra também como funciona um Roteador, Firewall, e algumas técnicas, como POD, vale a pena, muito bom o filme!

Obrigada amigo Cloudy.

Amilly.. :-*

slul

Eu fiz recentemente um site prum grupo hacker chamado warriors of the net =P

Anonymous

huahua, eu sei slul, é o meu  ;D
Apenas dei um nome( re-escrevi um nome)

Bye  8)

Anonymous

Esse filme é bastante interessante, fala de diversos temas como a Amilly falou...

Recomendo a todos...

Para quem gosta desse tipo de filmes aconselho também o AntiTrust, ele nao explica nada como esse, mas fala na ideia de uma empresa monopolista em dominar o mundo com a sua nova descuberta...

uVu0x90

locator.dll

Nunca vi esse filme...

Estou baixando ele...

@uvu0x90

Já vi o AntiTrust, e para mim é o melhor da série Hackers... (AntiTrust - Hackers 3)

vlw

locator.dll

R4V3N

Para quem quer entender mais sobre o funcionamento das redes, é uma ótima indicação.

Mostra a função do router, swicth, firewall entre outros componentes de uma rede. Eu recomendo.

Até mais.
  R4V3N