Meu desabafo

Started by whit3_sh4rk, 29 de March , 2006, 12:44:06 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Bem nem tudo e correspondido mais acho q e por causa disso q nois temos animo para levantar da cama o outro dia e tentar fazer um bom topico. ;)

Anonymous

Eu agora irei dar uma opnião minha.
Essa geração de agora anda muito joselita, fazendo panelinhas e afins, onde os mais populares postam, vai uma par de baba-ovos com "legal cara, continue assim", quando alguém mais desconhecido ou desprezado posta algo fodonico, ninguém se quer passa o olho. Sem contar aquelas bagaças qeu atualmente o povo liga bem mais para invadir msn doque aprender redes, codar, essas coisas...
Eu tava falando um dia desses com o WS, e falei que tava saindo daqui e do DTeam, to é esperando tirarem meu rank e cia...
Adios povo...

FreeMind

Vou falar o q acho...
To vendo muita gente falando em sair e tal, mas eu acho o seguinte não somos o que somos e muito menos chegamos aqui desistindo de nossos objetivos, temos que ser persistentes e enfrentar nossos problemas, tipo sair por problemas pessoais tudo bem, mas sair pelos motivos que "aparentemente" o pessoal esta dizendo é desistir sem tentar.

whit3_sh4rk vc me mostrou um lado que eu não tinha percebido...
Eu normalmente vejo todos os post sempre que posssivel (trabalho complica e não tenho net em casa  :-\), mas nunca comentei pois na minha opinião elogiar, sem ter algo para acrescentar ou algo realmente importante para dizer é flood, mas com o que vc disse percebi que atitudes como as que tomei até agora (não são poucos que fazem isso) acabam desanimando tmb que posta
Apartir de agora vou mudar meu conceito de flood, vou pensar que menos de 5 palavras é flood  xD

FreeMind

Cloudy

Agora o chato vai falar!

Eu concordo com o whit3_sh4rk, iso realmente desanima. Por melhor e mais completo que seja seu post, ninguém comenta, ainda mais se se tratar de "Hacking avançado". Mas aí chega um cara, posta algo sobre como conectar por telnet, vem 2, 3, 4 páginas, e isso não é só aqui, é em todo fórum, até que aqui não está tão mal quanto os outros fóruns, mas não se livra não.

Eu tenho que concordar com o Morte também, se vc ficar cheirando o rabo dos outros, vc não chega a lugar nenhum, tenha opinião própria, expresse-a, seja gente!

Mas agora uma coisa que tenho que falar pros que "tão reclamando". Como eu já disse, concordo com vcs, mas vcs tem que ver um outro lado, vcs querem que o Darkers cresça? Querem que ele melhore? Vcs é que tem que tomar iniciativa, não comentaram? Levanta a cabeça, faz algo sobre outro assunto, tenta se superar, faça seu respeito.

E outra coisa que vcs tem que ver também, é que as vezes um assunto não interessa a outros (Ou muitos), eu por exemplo, ao postar aqui sobre IPTables, sabia que poucos iam tirar proveito, poucous aqui usam Linux, e menos ainda configuram um Firewall na mão, mas eu sei que os que leram, e que tem vontade de aprender, tiraram proveito de alguma coisa, e isso já me satisfaz. Eu, pra ser sincero, eu nem ento na seção Delphi, não tenho interesse no assunto, então nunca que eu vou ver se o post está bom, raramente eu entro nessa área.

Então gente, vamos continuar colaborando, mesmo que não tenha muitos cometários, vc está fazendo sua parte, tá mostrando que sabe, tá aprendendo com suas pesquisas, e tá ganhando pontos positivos, quer coisa melhor? Vcs não precisam que ninguém diga que vcs são bons, vcs sabem que são bons, e tão mostrando isso nos seus posts, então, mostrem de verdade que vcs são bons, pode ter certeza que tem alguém atrás do monitor, que adimira vcs pra caramba.

Não vejam isso como uma ofença, e sim como uma motivação.

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Anonymous

Falou e disse Cloudy, tirou as palavras da minha boca.

Mental_Way

Pessoal,

Não devem me conhecer, porém, acompanho os darkers desde o forum antigo, e hoje sei que aprendi muito com vcs, desculpe se eu não comentei nos tópicos de todos (acho que essa é a segunda vez que falo no fórum), porém não me sentia em capacidade de expor algo que tenha alguma utilidade, pois me achava um completo Newbie (naum mudei muito), porém a partir de agora irei estar mais presente no cometários e talvez não seja com algo interessante mas como vcs contribuiram com a minha evolução eu queria fazer o mesmo a partir de agora...

Agradeço a compreensão,

By Mental_way...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

lcs

Bom eu conheci o whit3_sh4rk na SB, e vi que ele tinha muito potencia e conhecimento na area de programção, porem peço desculpas a ele, pois a minha area de atuação é em

-hardware
-Redes
-programação so em HTML.Javascript e VB(todos iniciando)

Como a area de atuação dele é em Delphi e JAVA , num tenho muito o que postar, ja que se postar coisas do tipo muito bom post, vão falar que estou floodando,etc.

Bom respeito muito o trabalho desse cara, que como presenciei muitas vezes na SB tem muito talento.
Pra que viver sem sentido.

whit3_sh4rk

[Cloudy]
Realmente, tem áreas que não nos interessam aí a gente nem dá mto as caras..
Mas se te interessa, mesmo que não entenda, e acha a idéia o código, tutorial interessante, não deixe de expressar isso..

[lcs]
 ;)

Minha área mesmo é programação Delphi, mas programação em geral me interesso..
Na informática sou meio que faz tudo, pois gosto de design, tenho um sitezin, redes um pouco, hardware é o que menos me interessa pois não pratico mto, então consequentemente não tenho muito conhecimento..

Mas é isso ae.. Pelo menos agora todos estão cientes do que as vezes um simples comentário, seu ponto de vista, sendo contra ou a favor, é importante..

[]s

Anonymous

E creio que agora que todos expressamos nossas opiniões o tópico já pode ser fechado pra que não haja flood.

-- Tópico trancado --