Uma maneira de acessar sites bloqueados.

Started by Fox, 30 de March , 2006, 10:27:00 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Fox

Aqui na faculdade não estava com o Firefox instalado na maquina e como tudo estava bloqueado consegui acesso dessa maneira:

Copie a pasta do firefox no meu computador, coloquei em um pendrive e trouxe a pasta pro PC da faculdade. Entrei na pasta e executei o firefox. Configurei um proxy nele e pronto! Acesso Total!

Vocês podem tentar isso com outro navegadores também!

Ate mais....espero que ajude vocês!

Anonymous

IUahauihaiahia, Grande Fox!!

O que mais valeu foi a sua idéia, rssssss.

Espetacular!!! :D

[]'s

Haxnetwork

Billy0

Bom....Na minha universidade!
é o seguinte!
é necessario vc colocar o login e senha!
Não dá para entrar sem eles!
Então...Para desligar eles(pois qdo vc loga a conta, o administrador ve tudo q vc tah fazendo no pc)
Então...eu abro o bloco de notas, escrevo alguma coisa!
Depois eu Coloca para fazer o "loggof"(ainda com o bloco de notas aberto)
Depois vai pergunta se deseja salvar o documento vc coloca q sim depois cancela, automaticamente, o login e o programa para o caraver o pc, sai!
Ai eu vou no executar e coloco o número do IP do site e pronto!
E para usar o orkut eh soh ir no spynot!
flw....
EH UMA OPÇÃO NEH!!
hehehe!

Anonymous

Billy0

Fox

Mas muito desses proxys são bloqueados ! Aqui na faculdade por exemplo nenhum desses funciona... ai eu fiz isso ai que postei...hahaha! deu certo...mas durante esse feriado ouve uma reformulação da segurança e ja não funciona mais! Blocked....hahaha... Vou fazer com outro navegador!

Anonymous

Pô, fiz exatamente isto a um tempo atrás na minha faculdade. Como não podia alterar as configurações do IE, baixei o Firefox e instalei na rede toda...

Funcionou por 1 semestre e uns 3 meses... mas aí ficou popular e o admin fechou todas as portas... Agora não dá para fazer mais isso... hehe... só se usar um proxy porta 80, mas ele bloqueia de qualquer forma...

Até tinha postado este método no invasão achando q era mto boa... mas vi depois de um tempo q era só burrice do admin mesmo

rodweb

no meu curso não funfa outro navegador ao não ser o IE, não consigo usar proxys, nem https, os sites são bloqueados por palavras chaves, nem msn funfa nen nada...tah foda lá  ;D

Anonymous

Ja fiz isso com o  MSN, :(
ai  desabilitaram a usb na BIOS.
 :(

Fox

Ø Rodrigo Ø, ja experimentou navegadores poucos conhecidos?

rodweb

Quote from: "Fox"Ø Rodrigo Ø, ja experimentou navegadores poucos conhecidos?

sim...o meu... :)

fatality

Quote from: "Ø Rodrigo Ø"no meu curso não funfa outro navegador ao não ser o IE, não consigo usar proxys, nem https, os sites são bloqueados por palavras chaves, nem msn funfa nen nada...tah foda lá  ;D

kra pelo IE , qdo ta blokeado por palavra chave , é facil tira, a protecao.

pesquisa no gugou sobre isso q eh soh apagar um valor no regedir , q nao vai mais ter a palavra chave...

Billy0

Usa um programa, Hopster  q vc axa no baixaki!
ele deixa vc usar o MSN!
e para usar o orkut vc abaxa o WinGate! achado tb no baixaki!
Abraços!