criando um programa com objetos graficos em linguagem C

Started by Anonymous, 04 de April , 2006, 02:40:10 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

alguem poderia me dizer como posso colocar
objetos graficos em  Linguagem C
Pois estou desenvolvendo um projeto e gostaria de colocar graficos!!
eu sei qui eh treta mais podem colocar qui eu me viro !!
pois tenhu qui terminar isso rapido!!

valew
 ;)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Matenhas as Suas Portas Fechadas --------------------- Pois Naum Sabe Quem Esta do Outro Lado...   
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------                     

RC

Vc está desenvolvendo em que ambiente, windows ou linux?

Anonymous

windows no meu caso,tb tenho essa duvida se puder responder vlw

Anonymous

estou desenvolvendo no ambiente Windows!!

entaum mais jah terminei mais nau  consegue achar ngm qui soubesse inserir objetos nu c++

ai tive qui fazer em delphi!!

mais falows ae!!!

Shady

Use o Microsoft Visual C++, tem pra download aqui no darkers.

Mundus Vult Decipi

Ch40s_B0y

vc pode usar umas LIB pra isso, umas bouas GTK QT - WxWindow e outras =) pra win/nix soh peskizar mais xD

Cloudy

"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Anonymous

valew ae pessoal!!

mais entuam como eu jah disse eu gostaria de inserir objetos nu c++ mais eu jah tenhu o visual c++ qui jah acompanho o cd de instalação do VB 6.0 ...

mai8s valew t++

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Be.Cool

ae vc tem que saber os comando da API do windows aqui no forum tem explicando sobre a API

A sabedoria está em suas mãos

Be.Cool

A sabedoria está em suas mãos