Amd X Intel - qual vc prefere ?

Started by rodweb, 07 de April , 2006, 06:57:11 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Quote from: "PyroMaker"Vocês tão brincando comigo?
É claro que a AMD vence, não tem discussão, e eu lhes digo porquê.

Houve uma competição a algum tempo atrás: Sun Ultrasparc T1 versus Dual Xeon versus Dual Opteron.
Vejam os resultados:

Isso sem falar que o Ultrasparc tem 32 cores, e mesmo assim não consegue bater o desempenho do Dual Opteron.

Vocês estão completamente desinformados.

AMD 4 Life!

Adoro meu Athlon64 4800+ Dual Core.

Pyro,

Concordo com você incondicionalmente.

Atualmente fico com o AMD!!!

Valeu,

Haxnetwork

lcs

Da intel o unico que me agrada são os p4 de nova geração, do resto é lixo, por exemplo aquele celeron d, o duron da um pau nele, apesar de o duron esquentar mais,
Pra que viver sem sentido.

Anonymous

P4's são lentos... E o Duron não é da Intel, é da AMD. Você deveria ver como um Athlon 64 atua.

Anonymous

Agora discordo  :-\
P4 da "pau a pau" Pyromaker com os athlon's, eu mesmo aqui uso um P4 3.2 e é rapido pacas.
Mais tipo, considero os processadores da AMD mais rapido que os da Intel, mais em relaçao dos P4's ser lento nao concordo, eles são ótimos.

Anonymous

Bom, o que você acha rápido muita gente acha lento. (Sem ofensa)
Eu digo isso -comparando-, é claro que um P4 é rápido, mas um 64 3.2 acaba com um P4 3.2, sendo EE ou não.

Fox

AMD....tenho um athlon 950 e vejo ele com um desempenho maior que outros com processamento superior da marca intel.

nibbles

o pyromaker não entende de hardware definitivamente.

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

J.spY

Quote from: "PyroMaker"Bom, o que você acha rápido muita gente acha lento. (Sem ofensa)
Eu digo isso -comparando-, é claro que um P4 é rápido, mas um 64 3.2 acaba com um P4 3.2, sendo EE ou não.

Ai que está... O Clock real do seu Processador 4800+ (modismo da AMD, aff) é 2.4 ghZ, do P4 3.2 ghZ HT é o próprio 3.2...

Muitos noobs pensam q o modelo do processador, do caso 4800+ é o clock original dele, sendo 4.8 ghZ... a AMD fez isso de propósito pra pegar os noobs... Por isso q eu sou 100 vez a Intel, cumpre o que promete e é sempre transparente com seus produtos...

Vlw ;D

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

rodweb

mais comparar um P4 HT normal com um Athlon 64 bits não da né...

QuoteEu digo isso -comparando-, é claro que um P4 é rápido, mas um 64 3.2 acaba com um P4 3.2, sendo EE ou não.

e o meu p4 3.0 é mais rápido que um ahtlon 64 3000+

Anonymous

Anonymous

Quote from: "nibbles"o pyromaker não entende de hardware definitivamente.

Meu amigo, eu vendo computadores, trabalho com hardware todos os dias e você diz que eu não entendo de hardware? *Cough*
Então tá bom! www.google.com -- Vai lá e dá uma pesquisadinha antes de falar abobrinha.

E como o Defcon disse, conclusão: AMD domina.

nibbles

Quote from: "J.spY"
Quote from: "PyroMaker"Bom, o que você acha rápido muita gente acha lento. (Sem ofensa)

Ai que está... O Clock real do seu Processador 4800+ (modismo da AMD, aff) é 2.4 ghZ, do P4 3.2 ghZ HT é o próprio 3.2...

Muitos noobs pensam q o modelo do processador, do caso 4800+ é o clock original dele, sendo 4.8 ghZ... a AMD fez isso de propósito pra pegar os noobs... Por isso q eu sou 100 vez a Intel, cumpre o que promete e é sempre transparente com seus produtos...

Vlw :)

Quote from: "PyroMaker"
Quote from: "nibbles"o pyromaker não entende de hardware definitivamente.

Meu amigo, eu vendo computadores, trabalho com hardware todos os dias e você diz que eu não entendo de hardware? *Cough*
Então tá bom! www.google.com -- Vai lá e dá uma pesquisadinha antes de falar abobrinha.

E como o Defcon disse, conclusão: AMD domina.

estou vendo que você manja muito mesmo

Quote from: "PyroMaker"P4's são lentos... E o Duron não é da Intel, é da AMD. Você deveria ver como um Athlon 64 atua.

de boa, você deveria ser mais humilde, seu mod subiu a sua cabeça, sem mais.
"quer ver a verdadeira personalidade de alguém, de poder à ela."

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."

Anonymous

Ae Nibbles, vou te mostrar uma coisa pra calar sua boca.

Prontinho, silêncio.  :-*

PS: Isso não tem nada a ver com ser moderador, você está errado, fim de história, não tente discutir, gráficos não mentem.

Anonymous

Caro Pyromaker, "Ae Nibbles, vou te mostrar uma coisa pra calar sua boca.", achei issso uma ofensa ao cara, acho que isso NAO era preciso, enquanto ao que o nibbles falo que o poder de moderador global subiu a sua cabeça realmente subiu, vc se acha aqui no darkers e como nao teve ninguem aqui pra te dizer isso eu digo e repito: vc se acha aqui no darkers so pq e moderador  >:( , desculpa admins mais tive que me expressar.
Vc disse que os graficos nao mentem, vc nao tava la pra ver?? ou vc tava???, entao cara, vc nao sabe se o grafico esta dizendo a verdade ou nao ok???

Bye...

nibbles

para de ser ignorante
o fato de um processador ser mais rápido que o outro (coisa que já venho falando desde o começo do tópico, até coloquei um benchmark aqui) não altera o fato de um p4 ser rápido
as pessoas tem de ter a mente aberta para sempre aprender mais e não querer saber tudo