Barra de Respeito

Started by DarkGenesis, 05 de February , 2006, 11:38:46 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

BobFox

A ideia e supreendente, porem como todos ja disseram terão sempre aqueles que vão querer prejudicar os outros, mas isso não vem ao caso, o bom desta barra e que poderemos avaliar os nossos posts e principalmente saber com que esta indo a nossa tendencia no forum em relação aos outros usúarios. Gostei da ideia.

by BobFox
DARKERS - BRASIL - BOBFOX
"O importante é competir, más te mato de pamcada se você não ganhar."

Cloudy

Bem, acredito que realmente vai ter pessoas que vão votar só pra prejudicar. Mas na minha opinião, não to nem aí ao que pensam (Votam) de mim, posso ter +100 ou -500 que pra mim vai sar a mesma coisa.

Já uma coisa que eu acharia muito legal era só o Staff poder votar, aí sim valeria o voto e seria consiente. Se der, acho que é isso que tem que se feito. :D

...by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

locator.dll

Eu sou o principal exemplo de 1 pessoa prejudicada...

8 negativos?

Andam a gozar com quem?

Enfim.. Lammers...

vlw

locator.dll

bironet

:-\
PRa falar a real acho q isso num vai ser uma ótima ideia,,, mas como
eh uma nova experiência vale a pena tentar ....mas ainda acho q isso aki vai ser q nem politica...
Sabemos q no nosso forum tem muitos baba ovos... então esses mesmo vão votar não nos bons
mas sim nos amigos... ou futuros....

By biRo

Billy0

eu achei mto legal, pois estimuula as pessoas......
fazendo post mais legais e dando informações mais complexas....
mais eu volto a dizer que seria interessante, se mostrasse quem qm votou em vc....impedindo com qm alguem fizesse uma conta s[o para aumentar....
flwa ew
abraço;;;;

nibbles

nao vejo muita utilidade pra isso mas é diferente =)
é legal... mas se puser que pra alguem votar precise ter no minimo uns 10 posts dai barra a galera que criar conta pra ficar votando... seila só uma ideia
pra mim é indiferente os votos, é que pareceu que tem gente que ta ligando pra isso...
hehe =)

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Anonymous

essa barra deve ser usada com seriedade... se for sincero mesmo isso vai dar certo... mais se for pra ficar na palhaçada... num vai vale nada...
Sim tudo tem o lado positivo e o negativo... pode ser muito bom... ou podera passar muita raiva com alguns lammahrs...

be cool!!! DenverHawks

Anonymous

Eu concordo com o cloudy o staff é que deveria votar assim seria uma coisa mais séria digamos assim, pois os próprios administradores sabem quem está contribuindo ou não para o seu fórum, mas ai vem o principal pra que é que vai servir essa barra ? Se o cara tiver tudo negativo e a administração achar ele um bom usuário como é que fica seria legal se fosse a administração que votasse e assim que tivesse uma nova eleição para modaredor ou coisa parecidada a própria administração veria quem contribui ou não

DarkGenesis

* Para resolver o problema da Barra de Respeito, a solução foi essa mesmo.
  - Somento o membros do staff poderam avaliar vocês.

Pois estavam tendo engraçadinhos que estavam levando na brinacdeira.
 Sendo que muitos levaram votos negativos injustamente.

Portanto a cada post estaremos avaliando vcs..
Pontos Negativos - Flods, flames e posts inúteis.
Pontos Postivos - Post completos e úteis.

Nota: Caso o membro esteja com algum Ponto Negativo e faça um super post, não iremos dar o Ponto Positivo , vamos remover o Negativo.

Acho que deu pra entender...

Fuiz.

BobFox

Agora sim ficou bem explicado e bem organizado, desta maneira nao havera como prejudicar o proximo, cada vez mais este forum esta ficando o melhor, espero que assim todos estejam mais motivados a postar coisas uteis para o forum do darkers, eu farei o possivel para ganhar alguns pontos positivos e se eu merecer tbm nao reclamarei dos negativos.

Obs: Na minha opnião acho que o respeito de todos os membros deveriam ser zerados, para que assim possamos recomeçar novamente com esta nova modificação.

by BobFox
DARKERS - BRASIL - BOBFOX
"O importante é competir, más te mato de pamcada se você não ganhar."

Fox

Não sei se a ADM zerou, mas eu também acho que devem zerar. Pra começar agora bem organizado.

Um abraço...
Ate mais!

DarkGenesis

Pronto. ;D

Para não ser injusto com alguns . ZEREI os pontos de TODOS os membros do forum..
Estaremos avaliando a partir de AGORA cada post seus.

Cloudy

Pô, mas e os posts que já foram postados? EU acho que deveriam contar os que já foram postados, assim seria mais justo. ;)

....by Cloudy
"You have to be trusted by the people tou lied to, so when they turn their back on you, you have the chance to the put the knife in." (Roger Waters)

...by Cloudy

Anonymous

Agora sim concordo, ficou realmente muito bom, porque do geito que tava virou bagunça !

Anonymous