Pegando Senhas De Sites Com Unsecure

Started by Nêmesis, 04 de May , 2006, 01:10:37 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

rog

realmente

num forum sobre hacking muitos progs que vcs baixam sao detectados como malware, isso e logico
o NOD32 bloqueia o radmin que e uma ferramente legal e paga (sacanagem)

se porventura acharam um prog backdoored para infectar um usuario, tem que dar mais explicaçoes do tipo :

- o nome do seu av
- o nome do malware atribuido pelo seu av
- alguma indicaçao sobre a manipulaçao assim como o compactador (se for compactado) o binder ou joiner (se for usado para fazer o pacote)

senao vc passa por lamer  (Viu Sr. Lucas).

o melhor jeito de saber se o arquivo e limpo e baixar ele do site do criador e comparar o CRC32

por isso eu aconselho parar de postar links do rapidshare mas postar o link do criador

uma vantagem nisso e que por respeito ao criador vc vai la ver o site dele
outra e que o criador pode estar interessado em saber quantas vezes o prog dele foi baixado
e mais outra e que o criador pode ter feito mais ferramente interessantes

fora disso a ferramente parece ser beleza

obrigado por dividir conosco

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Nêmesis

Quote from: "rog"realmente

num forum sobre hacking muitos progs que vcs baixam sao detectados como malware, isso e logico

se porventura acharam um prog backdoored para infectar um usuario, tem que dar mais explicaçoes do tipo :

- o nome do seu av
- alguma indicaçao sobre a manipulaçao assim como o compactador (se for compactado) o binder ou joiner (se for usado para fazer o pacote)

o melhor jeito de saber se o arquivo e limpo e baixar ele do site do criador e comparar o CRC32

por isso eu aconselho parar de postar links do rapidshare mas postar o link do criador

outra e que o criador pode estar interessado em saber quantas vezes o prog dele foi baixado

rog

eh isso ae cara !!

o programa ta limpo sim  .. soh que é conhecido como um hacktool por alguns avs ...

mais ta sussa !!

flws

Anonymous

Quote from: "rog"realmente

- o nome do seu av

rog

Desculpa, vou munir vocês de informações.

Uso Avast em meu laptop, quando descompactei do WinRar detectei o Trojan-Gen, exclui, pois até onde sei HackTools, ele vai ler, HackTools. Depois de ter deletado o avast começou a detectar em diversas partes do sistema pelo mesmo.
Vou postar umas PrtSc.

Trojan-Gen é genérico, o nome ja diz, achei assim pelo avast. =*
Tenho certeza que é pois se copiou em outros diretórios como disse acima. =*

Rs... Oq leva alguem a postar um Brute-Force no darkers?
Desculpa gente, mas o cara entrou ontem aqui, como eu, e eu acho que não daria mt crédito.

Primeira Screen:

http://img.photobucket.com/albums/v480/ ... agem_1.jpg

Segunda Screen:

Demora um pouco para o avast achar as partes em que ele se copiou.
Paciência. Eu estou fazendo denovo o processo de infecção.

EDIT:

http://img.photobucket.com/albums/v480/ ... agem_2.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v480/ ... agem_3.jpg

Observem: *.zip, mas não éra *.rar?
Não tenho nenhum programa que faça um backup que descompacte o Winrar e salve em *.zip. Pois o avast só acha depois que foi descompactado do *.rar, mas acha em *.zip, o navegador coloca direto em *.rar.

Pronto.

Desculpa, como estou no TouchPad, e coloquei no Paint, a img 3 escorregou, só vi depois do upload. Ficou cortado.

FreeMind

Quote from: "Cloudy"Aí pe que vcs se enganam!

Fazer um Brute Force online, com um Brutus da vida no Yahoo é coisa de duente mental. Mas agora imagina uma rede de zumbis, muitos PCs, programados para fazer um brute force pra quebrar a criptografia/senha de um arquivo. Não é eficiente? Vcs acham que o quebrador de MD5 de vcs faz o que? Ou até mesmo é eficiente em um BF online, imagina uma rede zumbi fazendo BF, cada PC faz uma parte, até que não é tão mal.

Mas usar Brute Forces assim, é ridiculo.

...by Cloudy

Bem dito Cloudy... uma rede zumbi fazendo brute forces seria monstruoso  ::)

FreeMind

Nêmesis

Lucas_Fernando

Bom cara .... Sobre oq vc disse -> "Oq leva alguem a postar um Brute-Force no darkers?
Desculpa gente, mas o cara entrou ontem aqui, como eu, e eu acho que não daria mt crédito."

cara eu conheço o darkers a tempos soh q eu entrava com outros nicks ... lord genesis,etc ...

sobre o programa :

espero isto ser util  ;)

teh +

Anonymous

Quote from: "Nêmesis"Lucas_Fernando

Bom cara .... Sobre oq vc disse -> "Oq leva alguem a postar um Brute-Force no darkers?
Desculpa gente, mas o cara entrou ontem aqui, como eu, e eu acho que não daria mt crédito."

cara eu conheço o darkers a tempos soh q eu entrava com outros nicks ... lord genesis,etc ...

sobre o programa :

espero isto ser util  ???

Não vou entrar em mais detalhes, tem algo errado, não vou pesquisar mais a fundo.
Desperdicio de tempo.

lisozinho

Usem o exemplo do kevin mitnick q usou todos computadores de uma universidade para realizar o brute force e descobrir o arquivo encriptado, se vcs  n conhecem essa história assistam o filme hackers 2 ou operation breakout alguma coisa assim, se informem , google seria interessante  :D

Anonymous

Quote from: "Lucas_Fernando"
Quote from: "Nêmesis"Lucas_Fernando

sobre o programa :

espero isto ser util  ???

Não vou entrar em mais detalhes, tem algo errado, não vou pesquisar mais a fundo.
Desperdicio de tempo.

Se fosse realmente um Malware o NOD32 ou o Kaspersky teria detectado.
Vamos deixar de flames e flood, ADMIN ou MODERADOR, porfavor, fechem
esse tópico para não gerar mais flood.

Até mais.

::DarkCoder::